quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nova Coleção Eye Candy 3-D Glitters

Oiii meninas, tudo certo????
Então muitos lançamentos surgindo e vim mostrar pra vocês mais um que a China Glaze nossa querida marca vai lançar. Assim como a OPI lançou a coleção dos Muppets cheia de Glitter's a CG tb resolveu investir na textura .. Vamos ver as fotos de divulgação.


A Eye Candy tem seis cores inspiradas na música “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” de Marilyn Monroe, feitas com um brilho que mistura diferentes tamanhos e formatos de glitter + efeito 3-D.

Aqui uma breve descrição das cores!!!! Está em inglês, mas acho que da pra entender pelo menos se guiem pelo nome das cores!!!

Bom o que eu mais gosto é de coleções temáticas, com temas interessantes!!Adoro a Marilyn e acho que ficou linda a coleção , uma super homenagem!!!!
No e-bay já achei pra vender , algo me torno de 9 dólares!!! (com frete) Ainda estou em dúvida se vou querer algum deles , afinal glitter é aquilo tem que passar 678 camadas e ainda assim não fica lá essas coisas!!!

Mas se tivesse que ter um deles queria o Lorelei's Tiara!!!

E vocês????

Bjos!