sexta-feira, 14 de outubro de 2011

GlossyBox de Setembro!

Oie meninas!
tudo bem com vocês?

Bom, tudo em ritmo de final de semana já!
heheheh

Hoje, venho mostrar para vocês a GlossyBox de Setembro (não tão atrasada como a de agosto, que eu mostrei aqui).
Então, se no mês passado eu falei que tinha entrado em contato com eles para receber meu codigo de rastreio e não recebia de jeito nenhum. Pois esse mês dou nota 10. Como prometido a caixinha foi postada na última semana de setembro e em um ou dois dias recebi um email com o código de rastreio da minha GlossyBox...

Primeiro fiquei meio apreensiva porque, no rastreio só constava a postagem e o encaminhamento.. E a caixa não "andava" a mais de uma semana. Mas, terça-feira, ela constava como aguardando retirada. Parece que com a greve, os rastreios não estavam sendo atualizados.

Mas, chega de falatório, e vamos ao que interessa, fotinhos:

Como no mês anterior, a GloxxyBox veio dentro de uma caixa de papelão, e os produtos todos enrolados em papel seda preto. Muitoo fofo!!







E, aqui, os produtos que ganhei neste mês. Apesar da maioria das coisinhas virem em tamanho amostras grátis (o site dizia miniatura, mas tudo bem os tamanhos são bem grandinhos até), o brilho labial da O Boticário veio em full size...


A explicação de cada produtinho que vem dentro da caixinha, sempre vem numa cartinha junto com a caixa:


Acho que por enquanto era isso que eu tinha a falar da GlossyBox

beijos!!