sábado, 1 de outubro de 2011

GlossyBox

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Bom, algumas semanas atrás um assunto tomou conta dos blogs de Beauty.


A Glossy Box!
A GlossyBox é uma "caixa cheia de tendências" (explicação do próprio site)!


Mas, como funciona?
Funciona assim: você paga uma mensalidade (R$35 + R$4 de frete pela caixinha Premium ou R$19 + R$4 pela Beauty) e recebe todo mês uma caixinha linda que parece um presente, cheia de produtos legais! Alguns são em tamanho real e outros a gente recebe uma amostra, e assim dá pra testar e conhecer produtos diferentes, novidades e lançamentos!


Eu escolhi a assinatura da GlossyBox Beauty, que é composta somente por marcas nacionais.
Se você optar pela Premiun, receberá amostras e miniaturas de produtos importados.


Eu conheci a GlossyBox no blog da Claudia, (link aqui), adorei a ideia e assinei.


Bom, eu ainda consegui assinar a de agosto, confesso para vocês que a minha experiencia neste primeiro mês não foi muito boa. Eles prometeram o envio do código de rastreio que até agora não chegou e o único canal de comunicação que me dava uma resposta que não era um ctrl c + ctrl v era a página do facebook deles. Para a de setembro, parece que várias meninas já receberam o código de rastreio, eu ainda não recebi, mas vou ficar no aguardo e qualquer coisa venho atualizar aqui.


Bom, mas chega de blá, blá, blá e vamos mostrar como veio minha caixinha e também o que veio dentro (o principal né?!)



Bom, os itens da GlossyBox vêm dentro de uma caixinha da própria marca, e, essa caixa, vem dentro de uma caixinha de papelão. bem acomodada e fechada. fotos (abaixo)


Dentro da caixinha rosa, vêm os produtinhos, eles não vêm embalados em plástico bolha, mas vêm com váááááárias camadas de papel de seda preto, e não ficam "rolando" de jeito nenhum dentro da caixa.


Essa foto não é minha, peguei ela do blog http://redequinha.blogspot.com/. É que eu recebi a caixa no meu serviço, e minhas colegas queriam ver como era e acabei abrindo, e não consegui mais fechar igual.


E agora, a melhor parte, os produtos que vieram na minha caixa:  


  • LÁPIS DELINEADOR DUPLO, OCÉANE FEMME ::  R$15,90
  • EDIÇÃO ESPECIAL PENELOPE CHARMOSA, RISQUÉ :: R$ 2,75 cada 
  • ILUMINADOR LABIAL EM PÓ EDIÇÃO ESPECIAL PENÉLOPE CHARMOSA, RISQUÉ :: r$ 15,80
  • LENÇOS ULTRA-SUAVES KLEENEX DERMOSEDA, KLEENEX :: r$ 4,99
  • LENÇO UMEDECIDO KLEENEX AQUA, KLEENEX :: r$7,00 

Os preços foram retirados do site da própria GlossyBox. 

Fazendo as contas, se fosse comprar tudo isso, sairia muito mais que os R$23,00 da assinatura para comprar. Este mês, estava beeeem boa a GlossyBox.

Assim que eu receber a minha de setembro, eu venho aqui mostrar.

O site da GlossyBox para quem quiser assinar, ou só dar uma espiadinha é este: GlossyBox

BEIJOS!!!