quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A fila anda *marcas* by Vanessa

Olá meninas,
tudo bem com vocês?

Bom, como vocês viram no post anterior, a Mary foi viajar para a Terra da Rainha (chique né?!) heheheh
E, como ela, estava com  problemas no email, não conseguiu fazer o post com os lindos LA Colors..

Então, enquanto que ela aproveita as "europas" eu vou tentar manter a interatividade aqui no blog...

Hehehehe vou fazer um "A Fila anda, By Vanessa"

Para essa minha primeira nesta coluna, estava pensando em colocar uma marca que todas encontramos para deixar esse post recheado de participações...

Então, vamos fazer o post uma marca que chamou atenção pela quantidade de lançamentos nos últimos tempos:

As "regras" são iguais as da Mary:
Mande uma foto pra mim,(vaneheckler@gmail.com) coloque no assunto A fila anda, MARCAS!Com a marca pré-determina, me passando algumas informações do esmalte, como foi usar, quantas camadas, brilho, 
durabilidade (se souber), se sabe de algum similar, ou outras informações que vocês acharem relevante.

Não esqueçam de mandar seu nome (como gosta de ser chamada), link de flickr, blog, idade, estado civil hahahaha brincadeiras a parte sintam-se a vontade. Não precisa saber fazer montagem nem nada, pode ser foto simples mesmo...Se você já tem a foto montadinha não tem problema pode ser também , pode ter marca d'agua , o importante é que seja sua!!


Vou colocar o post no ar na proxima quinta-feira!!

Espero a participação de todas!! e quem sabe, não rola um sorteiozinho nesse tempo que eu to substituindo a Mary né?!

Beijos