sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A fila anda! by Vanessa! ***RISQUÉ***

Olá meninas!
tudo bem com vocêêêês? (#sabrinasatofeelings) 


A marca do meu 'A fila anda' foi uma marca bem conhecida e fácil de achar!!
Eu tenho váááários vidrinhos da Risqué, e tenho saudade da epoca que eu pagava no máximo R$2,00 por eles, Hoje eu já cheguei a pagar R$3,80 por um Risqué Cremoso!!


Mas, vamos deixar a inflação de lado e vamos ao que nos interessa e é legal!


O meu escolhido da Risqué foi o Ouro Nude. 


Primeiramente, quero pedir desculpas pelos cantinhos sujos nas unhas. Mas, é que eu comecei a esmaltar e vi que eu não estava gostando, pois parecia que eu não tinha unhas... heheheh então pensei, vou dar um UP no esmalte e passei o Hefesto da Hits... (mas isso eu mostro em outro post... ok!?)


Agora vamos ver as fotos que as leitoras queridas enviaram?


______________________________________________________________________________
Besouro 
Usei o besouro na semana passada!
Passei duas camadas generosa e depois carimbei com a plaquinha M60
A durabilidade não foi das melhores não, logo no segundo dia as pontinhas já estavam descascando...
é  isso aí! bjks @nandacgaspar

Nanda Gaspar - Flickr
______________________________________________________________________________

(A Patricia Brandão enviou duas fotos, e como sou super indecisa, não consegui escolher uma e vou mostrar as duas para vocês)

Bom, vou falar um pouco sobre mim e um pouco sobre cada foto e aí você decide o que prefere usar (se é que vai usar algum no blog xD)
Primeiramente, oi! Sou uma gaúcha de 22 anos e formanda em Administração (no final do ano vem o diploma, wee!!) chamada Patrícia, mas todos me chamam de Pati, Patty, Paty, como preferir escrever, já que cada um escreve de uma forma mesmo uauhasshua Diferente do meu nome, não sou patricinha =p Namoro a quase 4 anos e meu namorado ri muito desse "vicio" de fazer as unhas xD Mas fazer o que... É um hobbie que me distrai e ao mesmo tempo eleva um pouquinho a alta estima, afinal, quem não gosta de ficar bem cuidadinha e bonita, né?  Minha coleção ainda é pequena, deve ter por volta de 50 esmaltes (pra ser sincera nunca contei, só passei o olho por cima dos vidrinhos e deduzi =p), mas pra uma iniciante, acho que é até bem razoável. Tenho um flickr que fiz à pouco tempo: http://www.flickr.com/_daena_/ e lá coloco um pouco desse meu viciozinho a mostra sempre que possível. Vamos falar de esmaltes?? VAMOOOOS!!!   \\o

Foto 1: Charminho Lilás + Cigarrete + Star (os 3 são risqué)
A durabilidade, em mim, foi ótima de ambas cores, durou 4 dias intactos e só fui obrigada a tirar porque aconteceu uma trageeedia, uma unha quebrou T_T Adivinha qual? Polegar -.-' Sempre eles... O Charminho Lilás, com 2x ficou otimo, eu que sou meio neurotica com o branquinho da unha, fiquei bem satisfeita com 2x, já o Cigarrete, nossa senhora dos esmaltes, me ilumina... Coisa mais RALA!! Em um dos anelares tive que passar 4x e ainda manchou ¬¬ fui obrigada a fazer de novo, dessa vez com 3x e no outro anelar 3x já resolveu. O Star, eu particularmente AMO, é um glitter bem fininho que tem uns brilhos holos na luz que é muito lindo e fofo. Salva qualquer esmalte e sempre que olho pra unha e fico meio deprê por ser só uma corzinha... Passo uma camadinha do Star e já me sinto a diva asuhsuahuhasasuh brincadeiras à parte, acho ele bom pra ser usado como acabamento sobre qualquer cor, porque dá uma vida linda e não muda o tom.
Patrícia - Flickr



Foto 2: Momento Penélope (risqué) + Fluors (impala) + Água Fresca (impala)
Bom, o Momento Penélope é lindo! Amo rosa e esse rosa me ganhou por completo, já estou na metade do vidrinho e tenho 1 reserva guardado uhauhasuh Com 1x generosa já cobre bem, mas eu sou meio neurótica com o branquinho da unha e acabo sempre passando 2x "normais" e já fica perfeito.
A durabilidade, pelo menos comigo, foi incrível, durou a semana toda =OOOOO Costumo fazer as unhas 2 à 3 vezes por semana, mas como ele tava tão perfeito na unha, acabei ficando a semana toda com ele (seg~dom). No anelar foi uma tentativa de fazer degradê colorido uhasuha com a esponja da cozinha que "roubei" da minha mãe. Como eu AMO o Star e ele salva qualquer esmalte (mesmo que o esmalte não precise ser salvo, que é o caso do Momento Penélope), passei 1x dele em cima de tudo só pra dar o charme lindo do glitter fininho e holo que ele é. Já falei que AMO o Star? suahuhsauasuhas


Patrícia - Flickr
______________________________________________________________________________
Pipoca Doce
O meu escolhido foi Pipoca Doce com outro da marca Pink Love(no vidrinho não tem o nome do esmalte) é um vermelho lindo
passei 2 camadas e achei que ficou ótimo,a durabilidade eu não sei rsrsrs por que
só fiquei com ele nas unhas 2 dias por que minha fila ainda esta muuito grande,o brilho??ah ele deixa um efeito espelhado....Adorei.

Sammy
______________________________________________________________________________
Bonequinha Charmosa
Esse nas minhas unhas é o Bonequinha Charmosa. Engraçado como eu nunca gostei de esmalte amarelo, mas quando vi esse achei tão fofinha a cor que morri de vontade de usar. Foram 2 camadas, cobriu bem, e no anelar usei uma do Techno - CG. Comparei ele ao Paris - Risqué, pois a consistência, jeito de passar foi tudo bem parecido, parecia um Paris com um toque amarelo.
Ariana de Melo Bueno - Flickr
______________________________________________________________________________
Affair
Como foi difícil escolher o esmalte dessa semana hein??? Tantas opções.. Acabei pegando um mais escuro, o Affair!! Aliás, ele é bem mais escuro e mais roxo do que aparece na foto viu! Lindíssimo, fácil de passar e cobre bem com duas camadas, mas às vezes penso que se tivesse passado a terceira, ficaria perfeito! Antiguinho, mas nunca sai de moda!



Mariana Machado Ribeiro
______________________________________________________________________________
Maltês
Eu escolhi o Maltes da coleção I Love Dogs.
Ele é um verde clarinho com microbrilhos, lindissimo.
Passei 3 camadas porque ele é ralinho e manchou um pouco. Passei uma camada de top coat

Stella Carvalho - Blog
________________________________________________________________________________

Momento Penélope + Cobertura Encantada
Eu usei o Momento Penélope da Coleção Penélope Charmosa + Cobertura Encantada da Coleção Color Effect. Ainda não tinha usado o Cobertura Encantada, é um flocado bem bonito, com efeito furtacor nos brilhos que puxam mais para o dourado e às vezes verde. Na foto não consegui pegar esses efeitos, ao vivo tá mais bonito! Passei 2 camadas do Momento Penélope e 1 camada generosa do Cobertura Encantada, por isso demorou um pouco pra secar, mesmo passando óleo secante, tbm pq fiz as unhas à noite. Geralmente os esmaltes da Risqué duram quase 1 semana nas minhas unhas, começam a descascar lá pelo 5o. ou 6o. dia.

Márcia Sayuri - Blog

_____________________________________________________________________________________________
Poção do Amor

Claudia Sachs - Blog

_________________________________________________________________________________
Affair

estou enviando fotinhas do esmalte que passei - Affair da Risqué especialmente para o blog.  

foram três camadas porque achei ele meio ralinho e transparente, fez muita bagunça pra passar e pra limpar (ainda estou aprendendo aesmaltar eu mesma), não sei a durabilidade, porque troco de esmalte acada dois dias.... é um vinho querendo ser metálico, bem bonito, passei o roxinho a Vefic e enfeitei o anelar com fitinhas pratedas e fimo de florzinha, espero que gostem!
Flavia Cola
_________________________________________________________________________________

--> Topázio Púrpura 
--> Cigarrete 
--> Azulcrination 

Olá, Vanessa, acabo de te conhecer e de conhecer o blog superquerido `Esmalte é tudo de bom` pelo Facebook! Daí que vi essa interatividade relativa à marca Risqué que você está promovendo e estou aqui colaborando. Espero que possas aproveitar. 



Te mandei três opções (pode usar quantas quiser!). São elas: 


--> Topázio Púrpura (um roxo fosco chique e sincero!

--> Cigarrete (também fosco, da Coleção Pop4You, que eu amo de paixão!)

--> Azulcrination (como eu desejei e curti usar esse esmalte!)


Adriana Schnell - Perfil no FB - Comunidade no Orkut
_________________________________________________________________________________
Besouro
O Besouro é um dos mais recentes lançamentos da marca, um dos meus favoritos dessa coleção! Na foto não consegui captar o efeito "duo" dele mas tá valendo!!

Daniella Machado - Flickr
_________________________________________________________________________________
Besouro
Gurias, q esmalte é esse??? Lindooo demais!!!
Fiquei todo tempo olhando para as minhas unhas, hahaha;;; Ameiiii!!!
Passei 3 camadas e ficou dificil de secar, até estraguei um pouco, na próxima vez passo só 2 camadas.

Daniele R
_________________________________________________________________________________
Energia
Na foto eu estou usando o Energia da Risqué.
Escolhi essa cor por estar participando do Outubro Rosa ( essa linda campanha mundial )
Passei 2 camadas do Energia da Risqué  + TC 
Fácil de limpar e na minha mão de faz tudo em casa durou 3 dias sem lascar.

Iara Netto - Blog


_____________________________________________________________________________________________


Fiquei bem contente com a quantidade de partições neste post! Tô bem feliz!!!!!


E, para semana que vem, pensei em fazer um "A Fila Anda" um pouquinho diferente! Como estamos em pleno Outubro Rosa. Que tal fazer um A Fila Anda - Outubro Rosa
Então, de hoje até quarta-feira que vem, podem enviar fotos dos seus esmaltinhos rosas, de qualquer marca, pode ser cintilante, cremoso, glitter, nacional, importado, misturinha.... 


As demais "regras" são como as de sempre... 
mande uma foto pra mim,(vaneheckler@gmail.com) coloque no assunto A fila anda, MARCAS!, me passando algumas informações do esmalte, como foi usar, quantas camadas, brilho, 
durabilidade (se souber), se sabe de algum similar, ou outras informações que vocês acharem relevante.

Não esqueçam de mandar seu nome (como gosta de ser chamada), link de flickr, blog, idade, estado civil hahahaha brincadeiras a parte sintam-se a vontade. Não precisa saber fazer montagem nem nada, pode ser foto simples mesmo...Se você já tem a foto montadinha não tem problema pode ser também , pode ter marca d'agua , o importante é que seja sua!!
Mas, dessa vez, só peço uma coisinha: para facilitar o sorteio, ao enviar a foto, vocês poderiam também preencher este formulário? Vai me ajudar bastante....
Ah, e para quem não viu o prêmio do sorteio vai ser este.
Espero novamente a participação de vocês!!!


Super beijos!!