terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tô usando e gostando :: Leave -in Proteção dos Fios - Nativa Spa


Creme sem enxágue Proteção dos Fios 150g - Edição limitada


Creme sem enxague, com filtro UV e ação anti-oxidante que repara e protege os cabelos dos danos causados pela exposição ao sol e vento, além de possuir manteigas que promovem maciez e hidratação aos fios e facilitam o pentear. Contém Fruta Pura de Jabuticaba, nativa do Brasil, reconhecida pelas suas propriedades anti-oxidante, nutritivas e remineralizantes e Castanha do Pará, também nativa do Brasil, reconhecidas por ser rica em minerais e queratina vegetal.

MODO DE USAR: aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos, espalhando ao longo dos fios. Não enxague. Pode ser reaplicado nos cabelos secos durante o dia.

Fonte: embalagem do produto

Não achei o preço no site do Boticário, mas pesquisando na net, parece estar entre R$19,90 e R$20,90





MINHAS CONSIDERAÇÕES: Bom, eu tinha um sério problema com meus cabelos, pois apesar da raiz ser oleosa, as pontas ficavam hiper secas, e com muito frizz, mesmo com o uso do condicionador, e de cremes para as pontas, cremes hidratantes e outros. Ganhei este de presente e fui testá-lo. E, posso dizer que para mim, ele realmente cumpre o que promete.
Passo de noite, após o banho, com os cabelos ainda úmidos e no outro dia meu cabelos está macio e fácil de pentear... E o melhor, aquela aparência de cabelo ressecado vai embora, ele fica bem hidratado e sem frizz!! Tenho o produto sempre na minha bolsa, e durante o dia, quando vejo que eles está querendo "armar" ou ressecar novamente, coloco uma pequeninha quantidade no mão e passo no cabelo. Realmente funciona. Sem contar o cheirinho né! Tem um cheiro delicioso de "alguma sobremesa doce" heheheheh...Dá vontade de comer.

Bom, parece que o produto é edição limitada, então quero dar uma passada no Boticário e garantir mais um potinho para mim, e, quem sabe, pegar também o shampoo e condicionador da mesma linha!!

E vocês meninas, já usaram algum produtos dessa linha?? O que acharam?

beijos!!!