terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem?Ando sumida, sim me desculpem , mas por motivos particulares, alguns não tão bons , mas que realmente são necessários, algum altura da vida!
Vim mostrar pra vcs o último esmalte que usei, na semana passada, por enquanto será o último mesmo, pq não poderei pintar minhas unhas pelos menos durante um mês. Estou com uma micose feia horrível nas unhas que me impossibilita de usar esmalte durante o tratamento!!!É um processo longo, que exige muita persistência!!!Tomara que eu consiga me livrar o quanto antes dela!!!!!

Aqui elas já estavam curtinhas, e agora eu cortei tudo mesmo, bem na carne , pro remédio fazer mais efeito!!!!!
Essa cor que usei foi o Gaia , La Pogee, um verde fofo daqueles!!!!


Espero que tenham gostado e tb espero sinceramente que logo logo poderei mostrar minhas unhas aqui!!!!Enquanto isso vou deixando algumas dicas e cuidados e num posto futuro, falarei um pouco mais sobre a onimicose!

Beijos!!!