domingo, 3 de julho de 2011

Wetn Wild, Rivka & Sally Hansen

Olá lindaass!
Que saudades de escrever aqui, mais uma vez abandonei aqui, mas foi só temporariamente, e pq sei que tendo a Mari e a Van aqui, nosso blog nunca estará abandonado!
Bom hoje vou mostrar o ultimos 3 lindos que eu andei usando.
O primeiro é o Blue Moon - Wetn Wild

Bom, aparentemente esse lindinho não têm nada demais, mas acreditem ele têm, na foto so pra variar é impossivel captar o brilhinho verde que esse azul têm, se você olhar no vidrinho da pra ver um poquinho
Gente super facil de passar, acho que todos dessa marca são assim!

O próximo é um verde lindo maravilhoso, um nacional que se passa facilmente por gringo, Ventania - Rivka


Ele têm aquele efeito tipo gloss!
Gostei bastante! Facil de passar de limpar, 2 camadas por puro TOC pq uma ja tava bom.

E o último mas não menos lindo, um pretinho não muito básico, Black Diamond - Sally Hansen

Como eu amo passar esmalte preto quando minhas unhas estão cotoquinhas, acho que fica tão lindo e diferente.
Ele é fácil de passar limpar, achava que não ia durar muito mas durou 3 dias, desse jeito que ta na foto, éu que tirei porque já tinha enjoado!
 Todos os lindos teve a ajuda do MARAVILHO VEFIC!

Beijos!
Bom domingo!
CAROL