sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmalte da Semana (18 e 19)

Oie pessoas!
Tudo bem com vcs?

Dei uma sumidinha devido ao final do semestre na facul, mas agora que tudo se acalmou, posso voltar a falar com vocês.

Postei rapidinho aqui, uns dias atras o flocado da Marchetti que achei aqui numa loja da minha cidade. Hoje, estou voltando com mais calma para mostrar os esmaltes que usei nessa semana que estive ausente.

Foram dois (sim, eu só pinto as unhas uma vez por semana).

Vamos às fotos?


Paradise Blue - Mavala
Esse eu usei semana passada. Comprei ele na minha última viagem ao Uruguai.
Ele é lindoo, um azul estilo 'azulcrination' porém um pouco mais aberto, mais claro.
foi otimo de passar. Porém a durabilidade deixou a desejar, mas problema pode ter acontecido por eu ter esmaltado com pressa. Vou tentar novamente.

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Hard as Nails - Sally Hansen
2x Paradise Blue - Mavala
1x TC da Ideal

Luisa - Hits

Depois do Mavala, essa semana usei um marrom, para participar do fazendo a fila andar no Blog Le Vernis.
Confesso que torcia um pouco a cara e a escolha para a participação no blog.
Mas, adorei o resultado da cor. Pintei no domingo e estou com ele até hoje!


Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Hard as Nais - Sally Hansen
2x Luisa -Hits
1x TC da Ideal

Por hoje era isso meninas.
Agora que estou de férias na facul, prometo vir aqui mais vezes!

beijos!!!

Bom findi!!

Vanessa!!!