segunda-feira, 4 de julho de 2011

Swatches Flocados Marchetti

Oie gente,
tudo bem?

Eu havia postado anteriormente a minha compra do flocado da Marchetti, aqui.


Hoje vim mostrar um swatches e comparações para vocês:

Bom, primeiro eu comparei o Via Lactea da com o Trovão da Ludurana (que é o flocado mais parecido que eu tinha em casa).


De acordo com os numeros na foto:
1- VIP - Avon + Via Lactea - Marchetti (2 camadas)
2- VIP - Avon + Trovão - Ludurana (2 camadas)
3- Black - Colorama + Via Lactea - Marchetti (2 camadas)
4- Black - Colorama + Trovão - Ludurana (2 camadas)

As impressoões que eu tive foram que os flocados da Ludurana são mais esparsos. Tem menos flocos. Enquanto que os Marchetti são "mais flocados". O Ludurana reflete tons de azul e verde, e o Marchetti reflete só verde.
Eu não tenho como comparar, mas diria que os Marchetti são parecidos com os flocados da BU pelas fotos que vi pelo flickr. Alguem pode confirmar?

Adorei o efeito, e estou pensando em voltar na loja e pegar os outros. Pois BU nem sinal na minha cidade! heheheh

Agora usei o Flocado da Marchetti, por cima de esmaltes 'coloridos':

São as mesmas cores, porém com fundos e flashes diferentes,
Na ordem da foto, da esquerda para a direita (de quem está olhando)
1- Ruby - Hits + Via Lactea - Marchetti
2 - Figo - Impala + Via Lactea - Marchetti
3 - Agyness - Hits +  Via Lactea - Marchetti

Todos estão com apenas uma camada do flocado. E brilham bastante. Adorei o efeito! Acho que vou voltar na loja e pegar as outras cores! hehehehe

Ps: desde que a minha digital caiu no chão, ela nao anda captando muito bem algumas cores e brilhos, mas minha meta para 2011 é comprar uma camera nova!! heheeh

bom, meninas, por hoje era isso!
espero que tenham gostado do post!!

beijos!!!

Vanessa!!!