quinta-feira, 28 de julho de 2011

A fila anda, MARCAS! ***LISSA***

Oiii meninas, como vão???Eu estou ótima , mas sobrando poucos dias de férias da faculdade, estou no último ano está corrido, mas vou tentar manter as coisas ativas aqui no blog, principalmente está coluna que estou amando escrever!!!
A marca de hoje LISSA  sei que muitas não tem acesso, só que mora por aqui no RS ou pra quem fez troquinhas, mas mesmo assim tivemos algumas participações!!!!
Tenho apenas 3 da marca , realmente não existem cores muito bonitas, a maioria manjadona!!!!
Raíssa, Black e Gliter prata
Já usei os 3, o vermelho foi um dos primeiros que usei assim que fiquei viciada gamada em esmaltinhos!!!!!
Vamos ver o escolhido de hoje que fez a fila dessa marquinha andar!!!

Sobre a cor: se chama Black , mas tá longe de cinza, está mais para cinza e chumbo, enfim , precisei de 3 camadas pra ficar assim, pq com duas ficou bem sem gracinha, ele tem bastante brilho, e o pincel apesar de ser um esmalte de 1,00 é ótimo!!!
Não tenho nenhum esmalte para fazer comparação ,mas acredito que ele seja parecido com o extinto Tóquio (já usei uma vez mas era emprestado) e o agora recém lançado Tatoo da Risqué ambos.
Eu já gostava mais destes tons, pq eu usava muito metálico, e agora que ele voltou a moda eu estou muito enojada....adoro um cremosão!!!
Bom chega de lero lero , vamos ver os esmaltinhos das leitoras! :)

Estou usando o 109 - Raio, que é um esmalte rosa cremoso, que ganhei na minha última troquinha de esmaltes com uma amiga de Porto Alegre!
Na minha opinião o esmalte é bem pigmentado, com cobertura ótima, além de ser lindo!

Dani, 23 anos advogada Flickr Dani

Esmalte gliter Rosa da marca LISSA. O esmalte usado como base foi o Rosa Retrô da Avon, achei a combinação perfeita.
Daniele , Flickr: Daniele
Passei 2 camadas do Janaina - nyce e 1 camada vefic.
não gostei muito, achei chatinho p/ esmaltar riscou bastante, mas a cor é bonitinha.



Sei que muitas meninas não conseguiram participar essa semana devido ser uma marca de pouco acesso no Brasil , peço desculpas mas a fila tem que andar né girls!!!!
Então a marca escolhida da próxima semana será OPI, (eeeeeeeee todas gritam) viciadas tem que ter...é uma marca super must have!!!!
Aguardo fotos lindas, porque OPI né...só tem esmalte lindo!!!Já estou aqui louca pra usar um dos meus encalhadinhos!!!!!
Beijos e mais uma vez obrigada pelas participações, os nomes já estão todos anotados para o sorteio que rola dia 11 de agosto MEU ANIVER!!!!e quem ganha presente são vocês!!!!kkkkkkkkk