sexta-feira, 22 de julho de 2011

Esfoliante para os pés - Ludurana + ESCOLHA O ESMALTE DO MEU NÍVER

Olá!
Boa sexta feira a todas!!!

Bom, como eu mostrei o meu esmalte escolhido para a semana no post 'A fila anda, MARCAS' da Mary, não vou "encher" vocês com mais uma foto dele! Mas para quem quiser ver: link do post  e link do esmalte no flickr.

Então, vou aproveitar para falar para vocês hoje, sobre um produto que eu tenho usado de uns tempos para cá. O esfoliante para pés Ludurana.


De acordo com as informações da embalagem, ele limpa, hidrata e perfuma. Ele realmente cumpre o que promete, deixa os pés bem fresquinhos, fofinhos e cheirosinhos! heheheheh Ele tem uma consistência pastosa, o que facilita a aplicação.
Brincadeiras a parte, eu recomendo, aqui no Sul no frio, os pés sofrem, e ficam com a pela bem "endurecida" estou usando entre uma e duas vezes por semana e consigo notar uma boa diferente. Eu nao acho ele na minha cidade, ganhei ele numa troquinha, então se você achar ele, pode comprar sem medo!!

MODO DE USAR:
Aplicar o esfoliante Ludurana sobre os pés úmidos (planta e dorso), massageando em movimentos circulares e ascendentes. Enxague bastante para retirar o excesso.

Agora meninas, desculpem por alongar o post, mas, semana que virá tenho dois acontecimentos importantes. Sábado, dia 23, os 45 anos de casacos dos meus avós e, na terça-feira, dia 26 meu aniver de 24 aninhos. Pretendo usar o mesmo esmalte nas duas comemorações (até porque não vou ter tempo para esmaltar tão seguido) mas, estou em dúvida. Vou usar o DS Original - OPI como Top Coat, porém não sei qual esmalte usar de base. Abaixo posto umas opções que escolhi. Vcs me ajudam?


1- Elemento - Colorama
2- Beijo - Risqué
3- Grey Cream - Big Universo
4- Coral - 5cinco
5- Búzios - Top Beauty
6- Mousse de Uva - Cora

A minha blusa é nude com verde musgo!! Meninas, Help Me!!!

Beijos!!

Vanessa!!!
ps: eu coloquei as opções de esmaltes no meu flickr tbm! vou somar os votos daqui, e de lá! ok?!