sexta-feira, 29 de julho de 2011

Swatches Novos Penelópes

Olá meninas, fim de semana chegando que delicia!!!!!!!
Vim mostrar pra vocês alguns swatches que fiz da coleção nova da Penélope da Risqué, estava quarta feira na casa da Cacá ,e ela deixou eu experimentar abusar dos esmaltinhos dela!!! Bom não preciso nem dizer que ela tem uma coleção linda de causar inveja e além disso é tudo muito organizado!!!!
Esses da Penélope ela tinha recém recebido e eu já fui tascando nas unhas, porque a distribuição ainda não está completa , então em algumas regiões nem sinal , aqui mesmo nas lojas quando a gente pergunta as vendedoras acham que a gente está falando daquela coleção cheia de rosas!!!!
Por falar nela, a coleção de rosas, nesta mesma coleção, eles relançaram 4 cores das mais famosinhas daquela...são elas:  Charminho Lilás, Momento Penelópe, Penélope Charmosa e Pink Vigarista. Se eu não me engano eu tenho essas 4 cores, já usei o Momento Penélope aqui!!! Vou tentar desafogar os outros que estão perdidos nas gavetas pra mostrar pra vcs ok!?!?!
Bom essa é a coleção completa!!!!!!!!! Os 2 primeiros e os 2 últimos são os relançamentos!!!!
O que mostrarei hoje são os 5 do meio ok?!!?!Vamos lá!!!





Polegar:  TOQUE DE PENÉLOPE:  É um rosinha bem clarinho, puxando pros tons pêssego, nude, salmão. Tem alguns brilhinhos, mas bem sutis. Lembra o rosa colonial da coleção única camada Colorama.

Indicador: BONEQUINHA CHARMOSA: É bem cor de bonequinha mesmo, fraquinho, meiguinho. Lembrou bastante o Tropical da Big Universo, mas esse pelo menos não fez bolinhas!!!!!

Médio:  ARMADILHA TROPICAL: Verde lindo, que temos mais de 20 parecidos na gaveta. Eu gostei muito da cor. Parece com o Roberta da Realce que usei estes dias!

Anelar:APUROS EM MIAMI: Laranjinha lindo, eu sou fã de laranjas então não tem como não gostar da cor, adorei mesmo, pq ele não é coral é laranja fraco mesmo, acho que desse sim não tenho nada parecido na coleção. Alguem tem???? Conta aí!!!

Mindinho: RELAX DA PENÉLOPE: Azul bebê muito lindo. Adorei está cor apesar de ter algumas parecidas da Hits e o Top da Mohda que pra mim pareceu igual!!!

Como vocês podem ver nada assim de NOSSA que diferentes, mas sabemos que Risqué é uma das marcas mais facéis de achar e uma das mais pedidas em salões, então acho que essas cores vão arrasar no verão!!!Gostei da coleção , usei 3 camadas em cada unha pra cor ficar bem igual a cor do vidrinho, no verde, laranja e azul não precisava mas passei pra não perder o embalo!!!!
O brilho é lindo ,a secagem muito rápida , tanto que nem 20 minutos depois me aventurei em algumas plaquinhas da "Konad" e não é que pela primeira vez na vida eu gostei, consegui fazer algo +/- decente!!!!Até me empolguei e vou comprar algumas!!!!

Vejam o resultado! Relevem eu sou péssima com isso de placas, foram testes então , não me xinguem por favor!!!kkkkkk


Ahhh vá, não ficou tão ruim assim ficou!?!!?

Beijos e bom final de semana!!!
Não esqueçam do POST de quem fazendo a Fila Andar das Marcas!!
Essa semana é da marca OPI, pra vocês verem como não sou preconceituosa, fui de um esmalte de 1,00 (Lissa) para um de no minimo 15,00 (OPI) viciada que é viciada ama todos os seus vidrinhos!!!!!!!