domingo, 17 de julho de 2011

Holograficos Rivka

Gentemm.
Deu a loka em mim ( tava de tpm na verdade) e comprei a coleção de holos da Rivka, tirei uma foto bem + ou - mas espero que tire a dúvida que todas nós temos, e o medo de comprar e ser propaganda enganosa.


1- Miranda / 2 - Jelly / 3 - Vanessa / 4- Lilly / 5 - Samantha
6 - Serena  / 7 - Charlotte / 8 - Blair / 9- Georgina / 10 - Carrie

Clica na foto que ela aumenta!!!!

A proxíma foto vocês vão conseguir ver bem os holos, peguei 4 da coleção e fiz comparação com alguns gringos que eu tenho que a core eram parecidas

Aqui tb aumenta!!!

Ta bem feinho, nem ia tirar foto só tava tirando minha dúvida mas pensei em tirar pq pode ajudar alguém.
TTYL & BLAIR - o tom é o mesmo, só o tipo de holografico que muda, o blair têm mais holo do que na foto.
VANESSA e L8R G8R (o nome na foto ta invertido, a pressa faz isso) tom é o mesmo e ambos são bem holograficos, so o jeito holografico de ser que muda.
CHARLOTTE & IDK - não parece nada, acho que o charlotte é o tom do fashion addict da color club, não tenho pra saber.
MIRANDA & WORTH THE RISQUE - mesmo tom, logico é prata, mas o rivka é mais holografico.
2NITE - não tá na foto, mas é o seguinte, apesar da coleção ter 2 ton de azul nenhum parece com ele.
BFF- eu tinha o meu mas vendi, então pelo que lembro é bem igual ao Carrie
QT- pelo que vi nas fotos o Georigina é o mesmo tom mas menos holo!

Considerações Finais:
Eles não são um holo tipo CG ou NFU OH, mas gente são holos sim e brasuquinhas, amei e super acho que a rivka mandou bem! Vale a pena!

beijos
Bom domingo!
Carol.

PS!!!Não esqueçam de participar do Blog enviando sua foto usando um esmalte da marca HITS até quarta-feira!!!! Mais detalhes aqui!!!