quinta-feira, 14 de julho de 2011

A fila anda, MARCAS!

Oi meninas, hoje vim propor algo mais interativo aqui no blog. Eu particularmente adoro quando, enquanto leitora posso participar de algum blog com as minhas fotos, assim como faço no Le Verniz , no Cravinho e Canela e em outros tantos blog's queridos que sempre contam com a "opinião" das leitoras.
Então vai ser o seguinte, desde o começo deste ano tenho tentado seguir uma ordem de como usar os esmaltes, se não eu acabo nunca usando alguns, tenho certeza que vocês tb tem alguns lindinhos encalhados por aí!!!
Tenho conseguido usar nesta ordem (tudo bem , as vezes eu pulo o muro e uso um super desejado, mas depois volto pra fila juro).
Vou postar hoje uma marca que eu só acho esmaltes horríveis por aqui a REALCE , os que eu tenho são bonitos, são apenas 4 e todos vieram de trocas e presentes.
Estes são os que compõe minha coleção!!!!
1- Estrelas 2- Verde Colonial 3-Zizi 4- Roberta
 Eu já tinha pulado 3 semanas essa marca , mas hoje tive que cumprir  meu compromisso, vamos ver o lindinho que foi escolhido.

Esse é o Roberta da Realce, acho ele muito lindo. Precisei de 3 camadas pra ficar neste tom que eu gosto. Tem top coat da Colorama por cima , pq eu preciso que elas sequem rápido pois sempre tem 1000 coisas pra fazer.  Ele é puxado pro verde , mas tem uma pegada azul , nunca sei definir estas cores, aliás eu sou péssima definidora de cores...
Pra quem não tem o fofo, ele é muito parecido com o Picolé da Avon,Sereia da Impala.Não tenho nenhum pra comparar infelizmente, mas pelas fotos que andei olhando são praticamente gêmeos.

Então , agora vem a parte legal, se você quiser participar do post da próxima semana , mande uma foto pra mim,(mariana.joner@ibest.com.br) coloque no assunto A fila anda, MARCAS! com a marca pré-determina, me passando algumas informações do esmalte, como foi usar, quantas camadas, brilho, durabilidade (se souber), se sabe de algum similar, ou outras informações que vocês acharem relevante.
Não esqueçam de mandar seu nome (como gosta de ser chamada), link de flickr, blog, idade, estado civil hahahaha brincadeiras a parte sintam-se a vontade. Não precisa saber fazer montagem nem nada, pode ser foto simples mesmo...

O post irá para o ar nas quintas-feira, a principio então conto com vocês para deixar o blog mais lindo e colorido, todo mundo pode participar, mas peço que seja uma foto por semana!!!Escolha o lindo e mostre pra gente , ou se é um que você já usou tem a fotinho pronta e amou e É da marca , mande pra gente.

A marca da próxima semana , será HITS , uma marca que acredito seja fácil de encontrar e pelo menos 1 cada viciada tem , pq ohhh marca que faz cor bonita viu. Já tô aqui escolhendo o meu.

Obs: Se a tag der certo e ficar legal , em 1 mês farei um sorteio entre todas as participantes, que mandarem fotos, se mandar em 3 semanas concorre 3 vezes, 1 semana 1 vez e assim vai. 
Meninas sigam o blog. Conto com vocês!!!! E ajudem a divulgar...
Lembrando que aqui ninguém é profissional, e nossas fotos não passam nem perto de serem perfeitas, mas são nossas e ninguém tira oras!é tão feio copiar coisas da internet, aí não vale né!!!!portanto não fiquem com vergonha e fotografem suas garrinhas , juro é viciante!!!kkkkkkk Aconselho tirar as fotos em luz do dia natural elas ficam lindas , tentem focar bem as mãos, quanto melhor a foto mais sucesso seu esmalte fará por aqui.

Fico por aqui e espero várias fotinhos lindas, a única regra é ser da marca HITS nesse caso, a cor pode ser qualquer uma...Até quinta espero a fotinho de vocês!!!!!!!

Beijos
Mary