terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades da Risqué


Toda vez que eu olho minha gaveta e vejo a quantidade de esmaltes que tenho, eu penso: chega, não preciso mais de esmaltes, primeiro vou usar os que tenho.
Mas, daí vem a Risqué e me lança três, isso mesmo TRÊS novidades praticamente juntas. 

A primeira é a um "segunda" coleção da Penelope Charmosa, que além de ganhar cinco novas cores (fugindo dos rosinhas da primeira coleção), vai ganhar uma embalagem totalmente repaginada!

Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope, Apuros em Miami, Toque de Penélope e Armadilha Tropical.



A seguir, temos a Coleção Color efect, com seis cores super diferente, sendo que duas já se tornaram 'mus have' esmaltistico; o Viúva Negra e o Besouro.

Viúva Negra (parecido com o Vampira Polish da Eyeko), Besouro(parecido com os duochrome da Orly!), Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada (flocado) e Chão de Estrelas.


E, teremos ainda, o segundo vidrinho da Coleção Fast Fashion, na cor Ouro Nude:

Ai, eu adorei tudo. Estou louca para que chegue na minha cidade. heheheheh


beijos!!!

Vanessa!!!