quinta-feira, 21 de julho de 2011

A fila anda, MARCAS! ***HITS***

Oi meninas, chegou o dia do post ...Eu fiquei muito feliz com todas as participações que tivemos!!!Fiquei muito curiosa pra ver as fotinhos e vocês também estão!?!?!!

Então aqui a fotinho da minha coleção de HITS que são no total 17!!!!
Se alguém quiser depois passo os nomes e número, esqueci de por aqui #fail.


E aqui meu escolhido da vez!!! Gelatina


Foi o segundo HITS que comprei, quando mal se achava a marca por aqui, começou o boom mesmo depois que vieram os esmaltes da novela Ti Ti Ti, aí começou a vender em tudo que é esquina!!!!

Sobre o meu escolhido o que dizer: Acho que muitas de vocês sabem dos problemas que deram nesse esmalte especificio, gente ele era roxo eu juro. Usei duas camadas , ok ele é lindo , pigmentado, todo fofo...mas eu comprei pra ser roxo e queria ele assim se quisesse rosa pintava com qualquer outro que tenho , pq eu amo rosa!!!


Olha a foto da cor que ele era quando eu comprei!!!!Em outubro de 2010.


Agora vamos ver os esmaltes das nossas leitoras queridas!!!!!!Em todas as fotos se clicar nela aumenta para ver os detalhes!!!



Usei o Hits:Pink, da Coleção Morde e Assopra.(2 camadas, sem top coat :)
Durabilidade: não sei dizer, fiquei apenas um dia.A cor é LINDA, rosa barbie que quis ficar mais coral na foto e é bem neon, apesar de ser uma cor meio cansativa por ser neon, é uma graça, têm microbrilhos rosinhas.
Estela Martins  Flickr: Estela  Blog: Nosso Vicio
Estou usando o 216 - Hits + a cobertura transformadora da cor da Colorama!
O 216 por si só já é lindo, mas quis intensificar a cor, e passei o reflexo azulado por cima! Adorei o resultado! Passou 2 camadas do 216;1 camada de reflexo azulado;essa combinação resultou em muito brilho!Durou cerca de 5 dias!
Acho esse esmalte da Hits parecido com: Cielo da Elke e com Dany da Fina Flor!
Dani, 23 anos, advogada, compulsiva por esmaltes!!! Flickr: Dani 
Esse é o Luísa da Coleção Ti Ti Ti, que originalmente é fosco mas fica lindo também com top coat, como na foto.
Marcia Lima Flickr:Marcia Blog: Cherry Bomb
Esse é o Ruby ,da coleção Pop Up Store (certo Gabi??)Azul lindo que ela ama!!
Gabi Gomes Flickr:Gabi Blog: Clube das Esmaltadas
Twist, da coleção de Flocados Mundo das Danças.
Jamille Hallan Flickr: Jamille
A cor é o 221, edição ilimitada. Com Top Speed da Revoln por cima.Pena que a cor esteja tão diferente do original (a minha luz natural não estava boa… já era tarde e estava chovendo). Parece rosa, mas é tipo um coral.

Cláudia Sachs Blog: Vivendo 52 semanas por ano
Escolhi um esmalte mais "novinho"; O Cyber da coleção Morde & Assopra, um dos que foram lançados depois que a coleção já andava pelas lojas. Ele é um verde perolado bem lindinho. (ele é um pouquinho mais escuro que ficou na foto). Tens uns brilhinhos dentro que ficam um charme, porém, eu acabei enjoando logo da cor (ela é bem "forte"). A esmaltação foi tranquila, 3 camadinhas + 1 de TC. Durabilidade: demorou uns 4 dias para começar a descascar!!!
Vanessa Heckler Colega de BLOG Flickr: Vanessa
Esse é o 215, um azul bebê com um pé no lilás lindíssimo! Foram duas camadas porque o esmalte já está meio grosso, mas mesmo assim pode-se dispensar uso de top coat e a secagem foi normal (nem rápida, nem demorada). Não sei sobre durabilidade ainda, pois acabei de passar, mas minha irmã usou duas vezes ese esmalte e durou aproximadamente quatro dias.
Bruna Santangelo,19 anos  Flickr: Bruna Blog: Cravinho e Canela
Erin da Coleção Pop Up Store-é um verde militar mais alegre e amarelado e com glow verde oliva. Deu para perceber que a cor varia de acordo com a luz, né? Mas nenhuma foto foi fiél a toda sua beleza! Diferente dos outros esmaltes da marca, os brilhinhos ficam bem aparentes na unha, uma graaaaaaça! *-* E esse pincel novo estilo OPI e Borjouis linha 1 Second? A aplicação é maravilhosa e a cobertura ficou perfeita com, pasmem, 1 camadinha caprichada. A secagem e o brilho excelentes! Ele dispensaria top coat facilmente, mas não consegui resistir…
Agatha -Flickr: Agatha Blog: Nosso Vicio
Tô usando o Jaqueline da coleção Ti Ti Ti da Hits. Ele é um cinza com microbrilhos, grafite.
Stella , Blog: Esmaltes da Stella

Virginia da Coleção Morde e Assopra

Pedra do Sol, Coleção Preciosa 2 camadas e sem top coat.

Água Marinha da Coleção Preciosa  2 camadas  + top coat vefic e adesivinho fofo no anelar.
Brenda é a filhinha da Cacá

Help- Tititi Esse era o único que eu tinha da Hits na fila de espera pra usar, e faz muitoooo tempo que comprei ele, ainda mais que é Tititi, a novela já acabou faz tempo! rsrs Adoro os esmaltes da Hits, dura muito tempo nas minhas unhas! O Help é um roxo lindo, facil de passar e limpar, usei 2 camadas + Top Coat!
Luciene Fiuza Flickr: Luciene





Lindos né meninas...Eu adorei todos e acreditem eu não tenho todos esses e estou  com muita lombriga vontade de comprar!!!Tenho apenas o Help, Virginia e o 215 (azul claro)
Como vocês podem ver tem coleção super nova, super antiga, mega linda,tem de tudo!!!Eu acho que são esmaltes lindo e ótima qualidade, mas infelizmente o gealtina deu essa manchada na marca!!!
E vocês se inspiraram em usar ou comprar alguma cor????Tem tanta coisa linda(unhas, cores, esmaltes), nos conte qual o seu preferido!!
Adorei a participação e já deixo o convite para a proxima semana. Vai ser conforme a lista que tenho no caderno , então marca LISSA,uma marca aqui do RS , não é muito fácil achar então as meninas do RS e as viciadas em trocas terão que me ajudar a não fazer o post sozinha na semana que vem!!!
Beijos
Acessem os links que deixei de blog's e flickr's tem tanta coisa linda!!!!!!!!!!!!