quarta-feira, 25 de maio de 2011

Andei usando ... Ultima vez

Oi meninas, hoje eu ja começo a colocar em dia todos os esmaltes que eu usei nesses dias sem postar aqui, no domingo ja posto fotos fresquinhas.
O primeiro é Frosbite da China glaze, essa foto não está nada real, mas mesmo assim ele é lindo.

Esse também foi a maroca (linda, fofa,engraçada e louca), que me emprestou, e no flickr dela tem fotos da cor real dele, clica AQUI pra ver. Super facinho de passar, e de limpar.
O segundo lindoe último é o meu verde mais lindo e que eu mais amo! Meu chameguinho, que eu não emprestou pra ninguém nesse mundo!

Olha, o nome desse lindo faz bem juz a ele, o coisinha rara, esse eu ganhei da Bibi ( linda, fofa, e faz docinhos maravilhosos) eu nunca vi pra vender, se não fosse por ela não teria meu preferido!
Fala serio, como um esmalte pode ser tão lindo? Nenhum chega perto. Passei 3 camadas e 1 de Vefic, eai ficou essa coisa mais linda, e não ficou grosso não!
VERDE RARO, EU TE AMO! kk
Não esqueça de conferir o desapego, com esmaltinho lindos e baratos!
É isso meninas!
Beijos e até domingoo!
CAROL