terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da Semana (07)

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Espero que tenham tido um ótimo findi...
Como ultimamente, estou com pouco tempo, o meu esmalte anterior ficou 8 dias na unhas! hehehehe
Então como só consegui pintar minhas unhas domingo à noite, segunda à noite tive facul, vou fazer um post rapidinho, para mostrar meu esmaltinho escolhido para a semana.

Essa semana usei meu primeiro Ludurana, que consegui através de uma troquinha particular e "ao vivo" com a Ine.. (foto aqui)! Confesso que fiquei pensando... pensando.... e me decidi pelo Leve, pois queria uma cor mais "diferente".

Olha só que lindeza:

Leve Ludurana
3 camadas + 1x Top Coat Ideal

Meninas, vou confessar que adorei os Luduranas. Marca ótima, boa cobertura, secagem super rápida e um pincel que deixa a aplicação super fácil.
Tive que usar 3 camadas, o que pode ser devido a minha falta de prática para pintar unhas, mas o esmalte não ficou nem um pouco grosso em cima da unha.
Usei uma camada do Top Coat da Ideal!

Achei lindo, e vcs meninas? o que acharam??

Ótima semana para todas

Super beijos

Vanessa!!!