terça-feira, 8 de março de 2011

Esmalte da Semana (05) - Unhas Carnavalescas!

Oie pessoas!como estão andando? 
Espero que o findi carnavalesco de vocês tenha sido ótimo! E vamos firmes que hoje para alguns a festa continua, e para outros hoje é o dia do descanso!!
Bom, hoje vou mostrar para vocês o 'Esmalte da Semana' em clima carnavalesco!


Eu queria fazer uma coisa diferente e colorida, confesso que queria fazer algo diferente do que saiu, mas até que ficou legal!



Antes de mostrar o esmalte, vou contar uma historinha sobre o porque da escolha das cores. Quando eu escuto ou lembro sobre o Carnaval, a primeira coisa que me vem na cabeça, são as Escolas de Samba no RJ, e dai vem a Escola da Mangueira com suas cores verde e rosa. Então, nada mais justo e criativo do que deixar minhas unhas nessas cores.
Primeiro ia pintar somente o anelar diferente, mas pensei, "se tô na chuva, é para me molhar", então fiz um pouco mais colorido, e não é que gostei do resultado... Até estou pensando em dar um UP nele com um glitter, mas vamos ver ainda!
Nessas unhas foram usadas as cores: Fluor Party da Elke e Ipanema da Top Beauty. 3 camadas de cada.





 Bom, como é uma mistura de esmaltes, hoje não vou fazer as minhas considerações! hehehehhe!


Vou indo meninas, 


até o próximo post!
Super Beijos


Vanessa!!!