quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SPFW IMPALA - Swatches

Oie!!
Hoje vou mostrar pra vocês a ultima coleção da Impala.


Bom, eu ainda não tinha comprado nenhum dessa coleção já que todas as vezes que eu ia procura-los nunca tinha, mas aí minha amiga chic que foi no SPFW comprou pra me dar de presente de aniversario, acertou em cheio né, e ela me deu hits e top beauty também que demais né? Brigada Ká!
Em todas as fotos passei 3X.

E não reparem como esta mal tirado os ladinhos, mas é que ja estava escuro e a luz do meu quarto é pessima!
Mas vamos ao que interessa né?

Vermelho de guerra: O nome diz tudo e está super correto, a cor vermelha nas unhas é tipo um vestido pretinho basico, ele é pra todas as horas, mas falando exclusivamente desse vermelho, ele é lindão e é perolado, eu amo esmalte perolado, têm microbrilhos suoer discretos e lindos, mas não saí muito do que estamos acostumadas a ver!



Metal Glam: Ele também é perolado, preto não têm muito no que mudar mas so de colocar uns brilhinhos já deu um up


Verde Militar: Bem Cremoso, e lindão, puxa muito pro cinza e têm muita cara de inverno!

Azul Aviador: O mais dificil de fotografar, porém o mais diferente de todos, ele é azul e roxo ao mesmo tempo.

Na mira 3D: Acho que a foto mostra bem o que ele é, LINDO, de todos os 3D nacionais lançados até agora achei que esse é o mais bonito e o melhor já que dá pra passa-lo sozinho e não é muito aspero ...
Eu Amei !!!  





Ah e passei o 3D por cima dos outros pra ver como fica, e em um post antes desse a Van passou por cima do blac da colorama!

E ai qual vocês gostaram mais?
Beijos!
Carol