terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana (03)

Oie gente!
Hoje o esmalte da semana volta so seu dia normal! hehehe!
(Clarooo, com tantos acontecimentos interessantes, nada melhor do que mudar um pouco as coisas...)

Então hoje, vou mostrar para vocês um esmalte que está fazendo a cabeça das meninas pelo mundo esmaltístico a fora.
Confesso que eu falei que ia ficar um tempo sem comprar esmaltes, mas fui para a Panvel comprar ums coisas que precisava, e enquanto esperava a"tia" me atender no balcão estava olhando os esmaltes (acho que eles já poem os esmaltes perto do balcão de próposito, para a gente ficar olhando) e esse ai, estava escondido lá no fundo, pedindo para sair dali heheheheh (tá não é tanto assim, mas eu ouvi tantos comentários a respeito dele que decidi levar junto).

Depois de tanto falar, vamos as fotos. Com vocês o Na Mira 3D da Coleção SPFW da Impala.




Usei como base o Black da Colorama, pois somente o Na Mira deixa aparecendo um pouco da unha ainda.
Ele é lindoooooo, brilha muitooooo. No vidro ele realmente forma o (tão falado) prisma. E, vou confessar que nas unhas, dependendo do ângulo de visão e da luz o prisma também parece aparecer. Nas unhas o brilho continua lindo e multicolorido!!! Estou apaixonada e já estou pensando em outras combinações para ele.
Eu não sei porque, mas quando uso um esmalte brilhoso o Sol insiste em desaparecer. Então, desculpem a foto sem foco ali em cima, mas só assim prá conseguir mostrar o quanto que os glitters brilham.


As minhas considerações sobre o esmalte:

  • Camadas: 2 do Black - Colorama + 1 do Na Mira 3D - Impala
  • Brilho: Lindo, maravilhoso e no Sol escandaloso, na sombra parece somente um glitter prata, mas no Sol a "mágica" acontece....
  • Textura: Passei o top coat e nem parece que eu estou usando um esmalte com glitter... Fica bem lisinho
  • Durabilidade: Hoje, fazem 3 dias que estou com ele, e continua bem certinho ainda!

Boa semaninha a todas vocês!

Super beijos!!

Vanessa!!!