sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha coleção e um até logo!

Olá meninas!!!! Como está tudo por aí?

Conforme eu prometi semana passada, vim aqui mostrar um pouquinho da minha coleção pra vocês...
Atualmente minha coleção está com cerca de 350 vidrinhos e mais alguns chegando por aí.... rs

Vamos às fotinhos?

  Na primeira gaveta eu guardo os não usados (anda um pouco cheia =X)



Na segunda os já usados (pelo menos 1 vezinha rs)





Já na terceira procuro deixar os filhotes gringos + alguns acessórios como alicate, lixas... tudo naquela bolsinha azul ali.. rs 



Nessa caixinha de melissa que fica em cima da mesa ( vulgo falta de espaço) ficam os glitters, esmaltes pra carimbo, bases, extra brilho etc...

Eu andei desapegando de vários bebezinhos nessas úlltimas semanas! Tive uma crise existencial esmaltística... rs
Tenho medo de mim as vezes... rs sério...
Ás vezes não sei aonde esse vício pode parar... mas já to me policiando mais...
Afinal de contas se começar a atrapalhar é porque deixou de ser saudável né...

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho dos meus filhotinhos!

Mas antes de ir embora quero muito deixar um mega beijo à vc's todas que vem nos acompanhando, deixando comentários e principalmente fazendo nosso dia mais feliz!

Vou me ausentar um pouco esses meses que estão por vir... as aulas da facul estão pra começar e como estou no último semestre, preciso me dedicar mais pois será muito puxado!

Claro que vou continuar pintando as unhas e as fotografando rsrsrs afinal com tempo ou não o vício continua... vou tentar sempre postar alguma coisinha nova pra vocês.. só que não com a mesma frequencia...

Logo eu to de volta!

Se vcs quiserem lógico rs =)

Um mega beijo e curtam muito a vida! Ela é curta e passa rápido!