quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kit Básico de Viagem de uma Viciada...

Oi queridas, tudo bom? Provavelmente hoje quando vocês estarão lendo este post que preparei pra vocês com muito carinho , eu estarei curtindo sombra e água fresca na praia. Pq né..eu tb preciso de férias. Mas não é por que estamos de férias que iremos relaxar e descuidar da nossa beleza né? Arrumando minha necessaires tive a ideia de fazer este post.
Espero que gostem e que sirva de alguma maneira pra não esquecer nada, pq até eu mesmo quando fui tirar as fotos lembrei que tinha esquecido o pauzinho de laranjeira...Não que não pudesse comprar qualquer outro em uma esquina , mas vai saber né...Pode acontecer de tudo nas férias , melhor estarmos preparadas.
Vamos as fotos????

Vamos começar a apresentação dos produtos, pq amigas não é todas que conhecem e sabem de todos, então Titia mary vai explicar tudo bonitinho ok???

1- Ué cadê o produto???, nananinanão é a toalha suja mesmo, todo mundo precisa de uma, pq é super útil e pra quem ainda limpa o palitinho na pele no cantinho da mão saiba que isso faz muito mal. Então opte pela boa e velha toalhinha, detalhe que a minha um dia foi decente , tinha bordado e rendinhas, mas sabe que tenho muito orgulho dela assim , pois ali tem pedacinho de todos esmaltes que usei.

2-Cera de cutículas Granado, super boa, super útil , deixa a cutícula super hidratada e tem um cheirinho maravilhoso, intercalo com o uso de outros produtos.

3-Amolecedor de cutículas Ideal, uso ele para preparar a empurração das cutículas,pq eu evito tirar elas, apenas empurro e só se precisar muito tasco o alicate.

4-Mira Cuticle Avon, creme para reduzir o crescimento das cutículas, graças a ele consigo tirar bem menos cutículas hoje em dia, pq ele inibe o crescimento das mesmas, tb é bom pra empurrar elas antes de fazer as unhas.

5- Lixas de Unhas, estou levando três tipos , as descartáveis (que morro de pena de usar) uma de EVA e outras simples e bem agressivas que uso nos pés.(pq minhas unhas do pé são de Ogro...quem dera meus indicadores das mãos fossem assim)

6-Palito de Laranjeira, esse foi um dos melhores que achei , comprei 2 deles pq pra mim ele é perfeito , não sei como explicar mas adorei ele. Tem a parte de espátula de empurrar que tb uso e na pontinha aguda enrolo o algodão para limpar os cantinhos.

7- Palito de Aço, gente isso aqui quem não tem TEM que TER , é perfeito, uso ele pra limpar perto da cutícula assim que passo o esmalte e esta bem molhado, pq se vc deixar pra limpar tudo depois no final com algodão o esmalte empoça e fica grosso preto da cutícula, dando um efeito horrível mesmo.D

8-Base , tive que escolher uma entre as que eu tenho ,então optei por essa da Colorama Pró Fortalecimento, eu sou apaixonada por essa linha verde da Colorama, todas as bases são ótimas. Preciso que minhas unhas fiquem mais fortes mesmo , por isso peguei essa. Meninas sempre usem base antes do esmalte , é ela que vai tratar sua unhas e impedir pelo menos um pouco o contato com os agente agressivos e alergênicos dos esmaltes , além de não deixar a unha tão manchada.

9-Alicate, ninguém é de ferro, então leve um mesmo que vc não vá usar ele, pode acontecer daquela pele sem vergonha se soltar e vai que vc cai na tentação de morder e rasgar com o dente?Aí já era, tá feita a porcaria. Eu uso para os pés tb , minhas unhas do dedão exigem , tem muita cutículas , até que dos outros dedinhos é tranqüilo mas o dedão ogro é tenso.

10- Bepantol, mas a minha é DEXPANTOL é genérica mas faz o mesmo efeito. Pra mim ela é melhor ainda , pq é em gel, não é que nem pomada de assadura de bebê que faz uma meleca danada. Uso ela nas cutículas e aplico com um cotonete para evitar desperdicio. Além  de ser uma pomada salvadora pra quase tudo, sempre bom ter ela na necessaire.Vai que eu resolva fazer uma tatoo nas férias??aloka


11- Acetona Ludurana, hahaha aí vou ter que contar a alquimia que eu bolei, estava com um potão de Lutex cheio , mas não ia levar aquele trombolho, esse vidrinho da Ludurana tinha no máximo uns 3 dedos de acetona, então eu completei com Lutex, será que faz mal?Vai cair meus dedos?Acho que não, a acetona Pink da Ludurana tem um cheirinho tão bom e fica por tempos nas unhas , eu adorei , pena estar acabando.iz na embalagem, hidrata, remove e perfuma. Produtinho TDB (tudo di bom).

12- Algodão né amigas , útil pra tudo , além de remover e limpar os esmaltes , vc pode aproveitar ele pra tirar água do ouvido.kkkkkkkkkkkkk

Beijos Meninas...Espero q tenham gostado
Na segunda feira dia do meu novo post, vou mostrar os esmaltes que escolhi para levar na viagem , pq hoje eu apavorei né???