domingo, 6 de fevereiro de 2011

Handbook - sancion angel

Olá!!
A sancion angel ta chic, e fez uma coleção de 25 esmaltes para a loja Handbook, o preço é 4,00 e algumas cores nunca vi sendo vendida apenas pela marca. Eles não têm nomes só numeros e o do bonitinho que eu vou mostrar é o numero 3
Hoje vou mostrar algo que vocês raramente vão ver novamente, esmalte rosa na minha unha!
Acontece que não sou muito fã dos rosas, acho lindo na unha dos outros mas na minha? Acho estranho!
Minha mamis me deu esse esmalte e mais 3 e meu papis falou que esse era o mais bonito. Sim, papito e mamacita (assim chamados carinhosamente por mim), estão sempre participando do meu delicioso vicio, meu pai já até sabe porque tirar cuticula não faz bem e fala pra todos parar de tirar (mesmo eu não ter consieguido parar) e por ele ser esse paizão, maridão e meu melhor amigo resolvi pelo menos uma vez passar uma cor que ele gosta, isso porque ele gosta das tradicionais, branquinho, vermelho e rosa, justamente as cores que são as menos queridas por mim!
Mas enfim ... Vamos ver as fotinhas?


Hoje a Sr. temperatura resolveu ajudar, então está totalmente livre de bolinhas chatas, passei 3X facil de passar, limpar e sacou rapido, só que foi dificil de fotografar, ele é mais vivo, puxa mais pro pink, mas das 20 fotos tiradas essas ficaram mais proximas!
Vou motrar outra foto também e mesmo não que a cor do esmalte não esteja muito boa, mas meu lindo aparece nela e resolvi colocar também aqui, só pra todas você verem o grande amor da minha vida!



O olho dele ta assim por causa do flah, tadinhoo!
Bom é isso meninas!
Beijos e bom domingo!
Carol