segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kit Claire's!!!

Gente, acho que hoje vou postar algo único no mundo esmaltistico, procurei em vários blogs, google, e tudo mais  e não achei nenhuma resenha ou swatches dessa coleção, que bom né?? Assim fica em primeira mão mesmo!!!
Muito fofos né???? Eu achei coisa mais 22ka!!!! Eles são padrão internacional Claire's hipoalergenicos, então isso é ótimo, todos os vidrinhos tem 3,5 ml. Eu sou doida por miniaturas, amo mesmo ainda mais quando vem em kit assim, pq pela quantidade de esmalte que eu tenho fico mais feliz quando são pequenos assim não tem desperdício, o pincel é dos mesmo tamanho dos normais , isso é ótimo.
Vamos aos swatches!!!!!

Essa é a visão geral deles ,agora vou dar uma detalhada pra vocês, mas sou péssima pra definir cores!!!hahahaha os nomes, são muito divertidos e os macaquinhos são tão cutes!!!!!!


2 cute 4 words: azul céu , no melhor estilo azul todo mundo ama!!!!!

Superstar:verdinho cor de suco de limonada, bem fraquinho , ideal pra quando você quer ser discreta mas não quer ser tão básica.

Play: Rosa daqueles que eu amo, dá vontade de comer esse rosa eu juro...

Whatev: Roxo metalizado, lindão,no vidro é bem mais metálico que nas unhas, mas mesmo assim não deixa de ser lindo....


Smile: Cor mais linda da coleção na minha opinião, é rosa escuro com uma pegada super metálica, linda!!!!!Esse sim ficou na unha igual ao vidrinho!!!

Sweet: que doce né?, se não tivesse um amarelinho cor de banana nessa coleção de macaquinhos não tava certo... Super fofo, tem a mesma linha do Superstar o verdinho, discreto mas não invisivel.

Just Monkeying around : aiii que nome difícil ,mas sabe que tô virando apreciadora de laranjas!!!hahahah adorei esse , mas acho que quando for usar, passarei 3 camadas, todos estes swatches estão com 2 ok meninas?

E aí meninas, vcs gostaram??? Eu acho que foi um investimento legal, por que é um coleção diferente que não se vê muito por aí, comprei no e-bay , ia comprar 2 kits , um pra desapegar com vocês ,mas o vendedor só tinha mais esse então né...Não posso me desfazer dessas belezinhas!!!
Beijão
Boa semana!!!!Hoje começam minhas aulas, primeira  aula TCC (trabalho de conclusão de curso, tensooo)
Torçam por mim!!!