sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ganhei, Usei e Aprovei! Produtos Antídoto Cosméticos

Bom dia pessoas!!
Bom, eu vou confessar que comecei o ano de 2011 bem! heheeh

Sim, logo nos primeiros dias desse ano já ganhei um Sorteio! (É uma maravilha não!? heheh)
O sorteio foi realizado no Blog da Claudia Sachs, o Vivendo 52 semanas por ano. Um blog muitíssimo bom que recomendo à todas vocês darem uma passadinha lá de vez em quando.

Os produtos que eu ganhei nesse sorteio foram da Antídoto Cosméticos. Um sabonete líquido, um shampoo e um condicionador; todos de Flores Vermelhas com Pitaia.

Agora eu falar sobre as minhas impressões sobre os produtos.


Sabonete Líquido
No rótulo temos o seguinte descrição: "Formulado para uso diário, aroma suave e refrescante"
Que gostoso que é esse sabonte líquido, usei um pouquinho numa esponja de banho e já deu uma espuma bem legal, super "fofinha" e deixou minha pele com uma sensação de leveza bem legal!


Tem um cheirinho com um fundo doce, mas que não é enjoado.Não conheço nenhum cheiro para comparar!  Depois do banho o cheiro fica super, hiper, suave na pele, e não "briga" com qualquer creme hidratante. PERFEITO!

Recomendo ele para usar no clima de "meia estação"; se eu conseguir vou guardar o meu até lá!


RECOMENDO!


Shampoo e Condicionador

No rótulo do shampoo temos a seguinte descrição: "Especialmente desenvolvido para uso diário. Apresenta ph balanceado, sem sal, deixando seus cabelos, lindos, soltos e saudáveis"

No rótulo do condicionador temos a seguinte descrição: "Formulado para uso diário, ph balanceado, deixando seus cabelos soltos e saudáveis"

Vou confessar que fiquei meio receosa quando li o rótulo desse shampoo, por que ele é sem sal. Eu não tenho uma boa experiência com shampoos sem sal por que todos que eu usei, (antes desse) deixaram meus cabelos no maior "estilo palha" super secos e com muito frizz. Bom, daí eu pensei para mim mesma, não custa tentar né?! mais do que andar com meus cabelos amarrados um dia não vai acontecer. E, qual não foi minha surpresa quando depois de secos, meu cabelos ficaram como a descrição no rótulo; soltos e saudáveis. E o melhor de tudo, sem a "sequisse" e o frizz dos outros shampoos sem sal.

Testei o shampoo e o condicionador, e RECOMENDO também. Como já disse, deixam os cabelos soltos, e tem um cheirinho super delicioso, no fundo achei parecido com o cheiro do perfume Laguna - Salvador Dali. 


Sobre os três produtos testados, posso confirmar que

  • Cumprem o que prometem;
  • Tem um cheiro delicioso, um doce bem leve;
  • Embalagens super clean, resistentes, com um fechamento/abertura que funciona bem e pode ser levada na mala sem medo!
Resumindo: RECOMENDO!!!

Muito obrigado a Cláudia e a  Antídoto Cosméticos por proporcionar o sorteio!

Super beijos

Vanessa!!