segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmaltes das férias!!!!

EEEEEEEEEE eu prometi e estou aqui lindas.
Vamos ver as cores que levei pra passear???
Espero que ache umas cores legais e traga algumas coisinhas diferentes , mas não sei não, ando meio muquirana com esmaltes nacionais, prefiro investir uns pilas e me jogar nos importados... Cada um cada um né???

Olha a foto aí!?!?!
Lembrando que não usei nenhum deles.


1-Esmeralda, Cora- Verde água lindo, faz parte da coleção Mundo Fashion, estou com muita vontade de usar, ganhei ele da minha querida amiga secreta Clarissa.

2- Agua de Coco ,Hits- Amarelo, com toque de branco, deixa um tipo Fluors assim com cara de pastel. Ganhei da minha amiga queridona Keila.

3- Valentina, Rivka-Acho linda essa cor, salmão, coral , rosinha, ainda mais que é o nome da menina mais linda do mundo , minha afilhada Val.. Ganhei da amiga secreta Cá Boff, acertou em cheio amiga.

4-Green Grass, Rimmel London- Verde super vivo no melhor estilo abacate, doida pra usar, não imagino as européias usando essa cor. Ganhei do meu irmão, estou devendo swatches dos esmaltes londrinos que recebi   da ultima vez.Este é um deles. Coisa fofa esse rótulo com o coração né?

5- Correta , Ludurana,-Eu sou fã confessa dessa marca , tudo que eles fazem é muito bom. Esse é o meu tipo de rosa , super menina, barbie girl. Ganhei da minha amiga Iara , super leitora aqui do Blog.

6- Pôr do Sol , Impala- Esse eu já mostrei aqui no blog, nos swatches da coleção, laranjinha super lindo , meio ralo mas vou dar uma chance né amigas. Ganhei ele no Esmaltchê aqui no RS , da própria Impala.

7- Violeta , Guga- Gente eu adoro essa marca , será que é pq não tem pra vender aqui??? Esse é um roxo , super fechado , parecido com o look da passe nati, comprei ele em agosto e ainda não usei , tadinho. Sim eu tb compro esmaltes, por coincidência todos estes outros do post eu ganhei.

8- Bikini, Mohda- Azul lindo de morrer, estou com vontade de usar ele faz tempo, desde que vejo ele por aí nas mãos das moçoilas. Adivinhem tb ganhei da keilinha minha queridona amiga.

Então meninas , estes foram os meus escolhidos para as férias, será que não preciso levar mais uns...aiaiaa fiquei nervosa agora, se faltar terei que comprar...que pena né???

beijos...