quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esmaltes das férias!!!!

Oi meninas, tudo bem???Ainda estou de férias SIM que alegria, mas em casa mesmo só fico alguns dias, nesse findi estou indo aproveitar meu último final de semana na praia, pq semana que vem acaba a moleza, trabalho, faculdade, TCC ..aiaiaa meu Deus...
Como havia mostrado no post anterior aqui os esmaltinhos que levaria para a praia ,hoje vim mostrar eles, já usei 4 dos 8...coisa boa, estou conseguindo cumprir a meta de usar todos , mas mesmo assim acho que sobrarão alguns , mas serão os próximos da fila, até tô pensando em fazer uma fila fixa de 8 em 8 esmaltes e ir mostrando pra vocês, só assim eu não passo a perna em mim mesmo e furo a fila. Vocês acham legal, querem ver assim????
Bom vou começar com as fotos, além de ter usando os da fila consegui usar eles em ordem, que lindo, como eu ando comportadinha!!!kkkkkkkkkk


Esmeralda -CORA como eu havia dito estava com muita vontade de usar, amei , cor super linda.Verde água perfeito, aliás o lugar onde eu fui passar uns dias se chama Costa Esmeralda, não poderia ter escolhido uma cor mais perfeita. Foram 2 camadas e sem top coat, durou uns 3 dias, mas isso eu nem posso dizer nada por que eu dava graças a deus quando os esmaltes descascam , assim posso trocar sem remorso, neste momento estou com ele nos pés!!!!


Água de coco HITS, um amarelo super vibrante , super verão, adorei a cor a cobertura a limpeza, foi tudo muito bom , mas algo tinha que estragar né, no primeiro dia estava esse amarelo lindo, no outro dia es´tava um amarelo tão sem graça, penso que pode ter sido pelo contato com o sal da água do mar, mas ficou tipo o Bellini da AH, me decepcionei por causa disso. Quem sabe você ganha outra chance  Agua de Coco!!!!!A parte boa, passei apenas duas camadas e cobriu super bem, então neste quesito aprovado.

Valentina RIVKA, olha que coral , salmãozinho mais fofo, amei muito, a duração foi péssima , já tinha ouvido falar de outras meninas, então , pra mim não durou nem 2 dias, mas a cor é linda, me senti tão menina usando está cor fofa, sem contar que foi o único que o Jeff disse que era bonito...hahahaha.Foram 2 camadas e sem Top Coat.

Green Grass RIMMEL, ahhhh apaixonei ,adoro verdes e neste tom mais ainda, sempre quis algo assim , bem verde mas não Neon, então ele é perfeito, o pincel dos Rimmel são ótimos, achatadinhos no estilo OPI, super fácil de esmaltar, ainda estou com ele nas unhas , a duração foi a melhor dos 4 , o brilho chega a ser algo indecente de tanto que brilha, eu sou uma vendida por importados!!!!hHAHAHAH

Bom, estes foram os que usei, ainda tem mais 4 na fila!!!E vão ficar lá até serem usados!!!!!
Espero que tenham gostado, mas me contem qual vocês já usaram? Qual ficou com desejo???Qual o mais lindão???

Bom findi meninas...Beijão
Mary