sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmaltes da Praia!

Oie gente!
tudo bem com vocês?

Bom, estou de volta da praia e com isso volto aqui para escrever para vocês,

Nesse meu post de volta vou ser bem rapidinha (ok! vou tentar não escrever muito)!  Venho mostrar para vocês os esmaltes que eu usei nessa semana que estive na praia.

Vamos lá!!

Caipirinha - Hits


Confesso que estava pensando em passar o Férias, da Hits também... Para comemorar! heheheh! Mas queria alguma cor que não usasse fazia algum tempo. Então fui de Caipirinha da Hits, já que caipirinha lembra verão, que lembra férias! heheh

Ele é um verdinho pastel que eu achei bem fofo. E, apesar de ouvir por ai que ele seria difícil de passar, achei bem fácil!

Vamos ás considerações sobre o escolhido:

  • Camadas: 3 camadas
  • Brilho: O brilho típico de um esmalte pastel!. "Um brilho pastel", digamos
  • Textura: Com 3 camadas nos cantinhos dava pra ver que ficou um pouco grossinho, mas no geral, ficou bem lisinho!
  • Durabilidade: Ele durou 6 dias na minha unha, no início da semana de praia. No 5º dia saiu uma lasquinha, mas como ia tirar no outro dia, nem me estressei

Sensual Chic - Elke


Levei o Sensual Chic da Elke junto na minha maletinha de cosméticos para a praia. Estava pensando em usar algo um pouco mais clássico e o Sensual Chic caiu super bem.
Ele é um vermelho meio cereja, na verdade, ele é um pouco mais escuro do que as foto. Mas cumpriu muito bem a missão de 'esmalte clássico' . A-D-O-R-E-I-I-I! Super fácil de passar com uma textura bem leve!!

Considerações para o esmalte:

  • Camadas: 3 camadas (talvez se eu tivesse uma luz melhor, duas camadas seriam suficientes)
  • Brilho: No início ele tinha um brilho bem legal, mas como estava na praia (protetor, sal, cloro, detergente) o brilho ia perdendo a intensidade e tive retocar o top coat a cada dia. Então não posso comentar.
  • Textura: Uma textura bem leve, super fácil de passar e ficou bem legal em cima da unha.
  • Durabilidade: Idem ao 'brilho', como estava na praia, não posso dizer sobre a durabilidade do esmalte pois fiz coisas que normalmente não faço durante os outros dias. 
Vou tentar usar o esmalte numa outra oportunidade e assim que fizer isso, falo para vocês sobre o brilho e durabilidade!

Meninas, vou indo nessa

Super beijos!!

Vanessa