domingo, 13 de fevereiro de 2011

Camille's a "Blast" - Brucci

Hoje o escolhido, é um lindinho o tanto quanto diferente, pelo menos pra mim que não costumo usar tanto laranja, não torço nariz pra essa cor não, até acho lindão mas só não tenho o costume de usar, talvezp por não ter tantos tons diferente e por eu não ter muito



Essa foto foi tirada dentro de casa mas com a luz natural, na luz artificial ele é mais discreto, faz até lembrar um pouco do Garota verão da Colorama
Passei 3X pq ele é meio ralinho, e 1x o Top Coat da Ideal, amei esse top coat, seca bem mais rapido e  brilha mais também.
Fiz uma tecnica pra não ficar com bolinhas, antes de esmaltar fiquei com as mãos na água gelada por uns 10 minutinhos, estava até doendo meus dedinhos, mas deu certo, só não sei se foi a tecnica que funcionou ou se foi o esmalte já que é a primeira vez que uso dessa marca, mas tentarei essa tecnica com outras!
Otimo domingo para todas, e uma semana bem relaxada!!
Beijos!