segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte Repetido!!!!

Oi meninas, tudo bem???Hoje volto de férias definitivamente, ainda estou tentando colocar tudo em dia , espero que consiga rapidinho!!!
Falando em esmalte que eu repito, sim , eu tento repetir todos que usei na mão nos pés!!!!Assim pelo menos cada um deles vai ser usado 2 vezes!!!!!
O esmalte do post de hoje eé o Maravilha da Guga, quem não tem , TEM que ter , pq é a coisa mais linda em rosa que eu já vi!!!!Sou super fã de rosas então...Entendo do assunto né!??
Vamos a fotinho!!!
Está foto faz tempo acho que usei ele em setembro , mas ouvi tantos elogios que tive que passar no pé...e foi agora no final de janeiro, não tirei fotos muito boas, mas tem essa aqui que eu já postei e nem contei qual foi , pq o Momento Penélope tomou conta da fotos, mas observem o pezinho , é esse fofura!!!!


E aí, gostaram???Será que tenho mais uma amiga viciada em rosa!???Eu amooooooooo
Beijão meninas!!!!