quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A fila está andando!!!!

Oi queridas, tudo bem?Pois é hoje estou aqui de novo, no post de quarta!!!!!Amanhã teremos um super post em conjunto, por isso fiquei com o dia de hoje!!!!
Lembram dos esmaltes que escolhi para levar pra praia??Ainda faltam usar 3 deles!!Acho que exagerei na conta, mas enfim vou continuar com aquela fila , agora que faltam poucos!!!!Um deles que usei neste findi foi o Correta da Ludurana, Marca SUPER querida e parceira aqui do blog , e pasmem, acreditem estou com ele nas unhas até hoje quarta-feira, mal e mal lascou!!Dá uma pena de tirar esse rosa lindo.Vamos ver as fotos?

Não é lindo!!!!Tô com uma overdose de rosas, Obrigada Iara por ter me dado esse lindo de presente!!!!!
Usei 2 camadas , mas pq sou péssima manicure, com 1 camada ele fica perfeito!!!!!Eu garanto! Desta vez voltei a usar top Coat, tenho usado o da Top Beauty, um vermelhinho(não é dos melhores eu não recomendo)!Não sei a duração tem a ver com o uso dele ou se é o esmalte da Ludurana que é mais do que perfeito!!Não sei mas acho que fico com a segunda opção!!!!

Beijos gatas!!!Até amanhã, pq estarei aqui de novo!!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhhhhh