quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novidade Big Universo

Mal começou o verão e a big ja saiu na frente mostrando sua coleção outono/inverno 2011, achei super bonita, e cara de inverno.
A coleção se chama Sweet Flavour e foi inspirado no filme da Disney, Marry Poppins. 

Essa é mais uma criação da Big Universo e parceria com a estilista Nica Kessler, no ano passado desenvolveram juntos o nosso queridissimo Aqua especiamente para a Nica.

E nessa coleção ela também não deixou faltar o mesmo bom gosto, já tenho até meus queridinhos!
Então vamos ver né?



Caramel: O nome já diz né? Mas me lembrou muito doce de leite  ... Hum
Lemonade: É um verde claro, pastel com uma pegada cinza.
Cherry: Outro que o nome ja diz tudo, cor de cereja acho que todos é o mais comum.
Grey Cream: Um cinza que não chega a ser um grafite e nem um cinza claro, bem diferente e maravilhoso!

Os meus preferidos são: lemonade e o Grey Cream e o de vocês?
O lançamento foi no ultimo dia 15 (sabado) no Fashion Rio no desfile da Nica, ainda não tenho informações sobre o preço e a data de lançamento para nós meros mortais, mas assim que eu souber aviso vocês ta?
Bjinhos!
Carol.

Creditos: http://www.biguniverso.com.br/blog/