quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parceiria Ludurana -Parte 1 do KIT

Hoje  vim mostrar pra vocês a mais nova parceiria do Blog.Aliás a primeira, a primeira empresa que nos deu crédito,sendo que nós já damos todos os nossos créditos para as empresas, quem já não gastou mais do que deveria com esmaltes né?Quem não tem mais esmalte do que precisa?Quem não vai conseguir usar todos os esmaltes até o fim d vida?Ahahaha deixando isso pra lá, vamos aos produtos enviados pela empresa.E como sempre , senta que lá vem foto.

O kit veio numa bolsinha muito boa e prática e tb super útil.Veio 15 esmaltes incluindo bases, 3D , linha comum, alta definição e gliter. Também veio um catalogo lindo pra ficar babando nas cores que a gente não tem, uma acetona e um creme esfoliante para o pé. Vou mostrar em 2 partes , pq se não o post vai ficar gigante, pq eu gosto de foto sim!!!!


Brisa- Gliter multicolorido, azul, roxo , dourado. Já usei ele neste post aqui. É um glitter muito bonito, foi o único que veio repetido de todos que eu recebi.

Base Rosa- com óleo de Açaí- Já estou usando, ela promete secagem rápida , não senti cheiro de nada de açaí mas nem sei se teria que ter. Enfim o bom dela e de todos os esmaltes é que são hipoalergenicos , sem tolueno, sem formaldeide e sem dibutyl phthalate (uiiiaa q palavra dificil)

Base Amarelinha- com andiroba da Amazônia- Mesma coisa da base rosa, mas é bom ter várias pra variar e a unha não acostumar.

Oásis- Glitter colorido também , juro que quando olhei pra ele que nunca tinha visto , lembrei de cara do Party Hearth aqui, claro né lembra né amiga, pq os glitter's são bem menores e falta um pouco de verde , ele tem mais dourado e vermelho.Mas é bonito , apesar do meu ter vindo super grosso e haja óleo de banana para amolecer e nem assim.


Delicada- Linha Alta definição, esse é aquele rosinha bem menina, bem fofinho, bem chatinho de passar, as minhas habilidades também não ajudam muito né, mas é bem clarinho mesmo.

Lindeza- Linha Alta Definição, adoro essa cor , adoro rosas cerejas , super lindo, super metalico , uma lindeza né meninas.

Ativa- Linha Alta Definição, roxo, sou apaixonada por ele, esse é o roxo do mesmo tom que era o meu Gelatina da Hits que ficou totalmente rosa, aff, amo essa cor, acho super legal, bem cremoso com muito pigmento.

Amorosa-Linha Alta Definição, verde metálico, adoroooooo ohhh Ludurana, vocês adivinharam as cores que eu mais gosto?Amei esse tom metálico não tinha nenhum , só tinha verdes cremosos, e tb não lembro de nenhum outra de outra marca. Super acertaram a cor.

É isso meninas, de qual vocês mais gostaram??
Ahh outra coisa todos estes que usei secaram super rápido, quando fui tirar logo após as fotos já estava tudo seco, e tive que forçar mais a barra das cutículas na acetona.
Os glitters não são daqueles mais lisinhos do mundo , mas são bons , não fica tão áspero, mas tb não tão fino quanto os 3D.

Aguardem a 2º parte!!!!
Beijos Mary