segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Post de Apresentação

Boa noite Pessoal!
Quem passa aqui no blog deve estar estranhando me ver por aqui, mas deixe eu explicar.
Esses dias conversando com a Mary no msn, ela me convidou para participar do blog! Clarooooo que eu nem pensei duas vezes... Sempre quis escrever para um blog, mas sempre faltava a oportunidade... E agora com esse convite, estou aqui, escrevendo para um blog.

Vou confessar que hoje o meu post não vai ser tão esmaltistico como deveria ser, vou me apresentar a voces, leitores, para que voces possam conhecer a pessoa que vos (nossa... até parece que sei falar chique) falará.

Bom, para começar, vou a apresentar a minha singela coleção de esmaltes. Sim, digo singela pois eu só tenho 165 esmaltes e sei de meninas que tem muitooooos mais que eu... Mas vou confessar que ela está crescendo bem ligeirooooo. Esse fotinho aí de baixo é da minho coleção, esparramada sobre a minha cama!!


E essa foto ai de baixo é onde eu guardo os meus bichinhos, separados, dos usados e para usar.
Agora, chega de falar sobre esmaltes (apesar desse ser o tema deste blog) e vou me apresentar.
- Meu nome é Vanessa, tenho 23 anos e, claro, sou loucaaaa por esmaltes. Moro numa cidade chamada Nova Petropolis, que fica no interior do RS, na Serra Gaúcha. Vou confessar que aqui eu não tenho muitas opções de esmaltes, mas a quantidade de marcas vem crescendo a cada dia nas lojas, o que me faz muito feliz.
Bom, eu estudo Administração de empresas, e trabalho num escritório de contabilidade....
Acho que aos poucos vocês, leitores, podem ir me conhecendo melhor no decorrer dos post!

Acho que por hoje chega... Eu ia só apresentar a mim e aos meus esmaltes e já estou escrevendo um livro!! No proximos post juro que falo sobre unhas, esmaltes, etc.....

Um super beijo à todos que vem aqui, um ótimo Natal, caso eu não consiga voltar aqui antes e tudo de bom para todos!!!