quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meus Presentes Britânicos!!!

Oii meninas, tudo bem com vocês????
Hoje estou num dia hiper mega feliz, adivinhem o que eu ganhei!!?!?!Sim , ganhei um BIG presente de Natal, 7 esmaltinhos vindos direto da Terra da Rainha, sem escalas para minhas mãozinhas!!! Vieram 2 marcas que eu não tinha e uma delas nem conhecia!!!!Quem trouxe foi uma amiga minha que veio visitar a familia , por aqui , como algumas de vocês sabem meu irmão mora em Londres lá na Terrinha , então ele tb comprou alguns, mas não conseguiu se encontrar com ela pra entregar minha encomenda!!Esses ela comprou de ultima hora mesmo!Isso quer dizer que tem mais chegando por aí!!!!Acredito que em janeiro venha outro menino que ele conhece e vai trazer!!!Oba oba!!!Adoro um gringo!!!hahahaha

Vamos as cores ,aos presentes e aos Swatches!!!!

Visão geral dos presentes!!!!
Hmmmmmmmmmmm KIT KAT, gosto mais do slogam em SI do que do chocolate!!!Que é tipo um bis , pra quem não teve tempo de conhecer!!!
O slogam era ou melhor é " Dá um tempo, come um KIT KAT!" Infelizmente não tem mais pra vender no Brasil, até gostaria de saber pq!?!?!?Pq Nestlé!?!?!
O Azul é chocolate ao Leite mesmo, nada de mais!!Mas muito bom , como todo chocolate!
Swatches!!!!

*Bright Red(Barry M.) Gente eu nem sabia que essa marca era inglesa!!!!Me desculpem a ignorância!!Mas nunca nem havia pesquisado, acho que ela está agora um pouco mais "famosinha" por causa do esmalte crequelê deles (que pena que esse não veio).Mas falando da cor, é vermelho mesmo e super brilhante!!!Uma delicia de passar, macio, leve!!!Não resisti , tive que usar ele de vez!!!Mostro no fim do Post a mão com ele completa!!!ok?

*Red Black (Barry M.)Olha é bem o que a cor diz, é um vermelho com preto!!!!Mas assim não cobriu tão bem quanto o Red Bright, usei 2 camadas e mesmo assim ainda ficou um pouco transparente!!!Com 3 deve ficar perfeito!!!O brilho do esmalte é divino!!!

*Fairy Cake(17) Eu acho que a marca é 17, mas atrás tem um site www.boots.com que vende os esmaltinhos, só não consegui entender ainda se 17 é uma marca da Boots ou se é marca que vende fora!!!Enfim falando sobre a cor é o único da marca que é cremoso, é rosa pastel, rosa danonoinho!!!Não tinha nenhum parecido com ele , apesar de ter milhões de rosas!!Adorei a cor, a cobertura é um pouco chatinha do tipo que mancha, mas na segunda camada ficou melhor do que eu esperava!!!Se fosse pra usar , eu usaria com 3 camadas!!!Esse vidrinho tem 8 ml, mas veio da mesma marca tv com 10ml, vai entender!!!


*Wicked(17) Ahahah primeiro tive que rir muito do nome, pq foi o esmalte que eu mais gostei será!?!?!Traduzindo para tupiniquim o queridinho se chama Perverso (alowww...no Brasil tem tantos nomes de esmaltes mas perverso eu nunca tinha visto mesmo). A cor é deslumbrante , roxo com micro brilhos vermelhos. Achei ele parecido com Techno e com o roxo metálico, um parecia no vidro e outro parecia na unha!!Vai entender!!!Mas a cor é linda, uma das minhas tonalidades preferidas!!!

*Toasted Almod(17)Não sei se algumas já sabem ou perceberam mas eu adoroooo nome de esmalte , sou capaz de comprar ele mais pelo nome do que pela cor!!!Então o amêndoas tostada!(ahahah) é uma cor super bonita , um tom perolado de dourado, super cobertura em 1 camada, mas foi o único que marcou o pincel!!!!

*Real Romantic(17) Um rosa bem menina moça. bem minha vó usaria!!!kkkkkkkk Mas como sou uma pessoa sem preconceitos esmaltisticos e amo todos os meus babies eu usaria ele sim!!!Tão romântico o lindinho!!!Cobriu super bem em 1 camada mas passei 2 né!!!!

*Sphinx(17) Puxa que nome difícil, e juro que não sabia o que era....Ainda bem q nessas horas existe o google tradutor, em todos os meus anos estudando e me dedicando ao inglês , acho q nunca ouvi está palavra!!!Adivinhem o que é ?????ahhh??? Esfinge!!!Alguém sabia!?!?!Eu até achei que não era nada, podia ser uma expressão , mas sim é uma palavra!!Ohhhhhhhhh viva o vocabulário!!!Mas sobre a cor!!Eu não dei nada pra este lindinho e juro que foi o que mais tocou meu coração no final das contas , pois a cor é surpreendente!!Linda de morrer!!!è douradão com brilhos dourados...super drag!!!!Eu adorei!!!!Pena que deixei pra passar na minha unha mais feia!!!!Tadinho!


Espero que tenham gostado!!!!
Alguma ideia para comparações!?!?!?!Fiquei sem ideias!!!Mas vou anotar todas que vcs derem e se tiver os esmaltes prometo fazer!!!

Agora a foto do Bright Red!!!Lindo de morrer!!!
Perfeito né!?!!?E olha só, pintei era quase 22h e fui dormir uma meia horas depois!!!Pensei comigo mesmo...ahhh que se dane amanhã de manhã eu tiro pq vai estar um troço de horrível!!!!Acreditem ou não o lindo acordou intacto e nem amassado tava!!!Gingo é coisa de louco...!Usei 2 camadas e foi facilimo de limpar, nem top coat eu usei, e olha o brilho do lindão, só podia ter Bright no nome mesmo!!

Beijão!!!