quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O dia que dá vontade!!!!




Sabe aqueles dias que você olha pra sua caixinha miserável de esmaltes e nada te dá vontade!!!!Pois é, dá uma agonia, como se agente não tivesse váriossss esmaltinhos...(eu tenho quase 200 e vcs??sei de gente que tem coleção bem maior)....
Então neste dia que usei este bonitinho foi diferente....estava com uma vontade louca de usar um vermelho...(coisa que viciada não tem muita vontade é vermelho e branquinho)então fui lá e catei alguns pra tentar solucionar meu problema!!!!
Achei o Maçã da Colorama!!!Adorei a cor, achei bem cor da maçã da Branca de Neve , aquela que a pobrezinha comeu e morreu (quase) envenenada!!!
Querem ver as fotos!!!!
Vamos lá!!!






Olha que lindeza!!!!Que brilho...que vontade de comer as unhas!!!!Achei super fofo!!!!Usarei novamente com certeza!!!O maçã é da Linha Nutri Verniz , que ainda ajuda suas unhas a ficarem mais fortes e bonitinhas (ahhhhh se funciona não sei , mas atrapalhar não atrapalha)kkkkkkkk
Sem contar o pincel dessa linha e de todos colora
mas que tem a tampinha quadrada, são Ótimos...cheios de pelinhos e perfeitos de deslizar!!!

Olha a nossa amiga Branca de Neve com sua maçã!!!Vai dizer q não é bem essa cor!?!?!


Depois lembrei de outra maçã super importante e amada , por várias e por mim!!!A linda mçã q tem na capa do Crepusculo!!!!Perfeita!!!!Aiaiaia amo Crepusculo!!!!Twilight!!!!!Stephanie!!!
Beijos querida, obrigada pelos comentarios!!!!!Eu leio todinhos!!!!
Só não achei ainda uma ferramenta que sirva para eu poder responder!!!Se alguém souber me avisa!!!!