quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades da Avon



Boa noite leitoras e leitores!
Hoje estou passando rapidinho aqui para mostrar a última novidade da Avon. Sim, pode ser que algumas meninas já tenham visto já que os ciclos são diferentes em alguma regiões..

Mas, vamos ao que importa, folhando a revista chegou a parte esmaltística dela. Queria encomendar um fortalecedor de fibras para testar, e me deparei com essa novidade:

O produto é um Fortalecedor para Unhas com Extratos Naturais. Segundo o anuncio da propaganda na revista
"Contém ingredientes naturais, como limão, eucalipto e alho, para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina"
Ah, ainda anunciam que o produto é sem cheiro, ainda bem né, porque andar por ai com as unhas fedendo, ops cheirando a alho.

Eu encomendei o meu, assim que vier eu testo, e cheiro (heheheeheheh) e posto aqui o resultado. Se alguém já usou, ou pode dar uma opinião sobre o produto, sintam-se à vontade para comentar!!!!

E sem contar que o nosso queridinho mira-cuticle voltouuuu!!!!

Super beijos à todos!!!!