sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

We wish you a Merry Xmas

Nós lhe desejamos um Feliz Natal!!!!

E é com esse desejo que hoje esse post vai ser suuuper especial!!! Um post super natalino para mostrar as UNHAS DE NATAL da Mary e da Vanessa. E que tambem pode servir de inspiração para quem ainda não decidiu o que usar nessa noite especial.
(gente, sei que tem gente que não gosta do Natal, então caso alguem assim ler isso, peço desculpas pois eu A-D-O-R-O o Natal, e não só pelo presentes que a gente ganha, mas pelo clima de cooperação e harmonia e amor pelo próximo que se torna mais evidente nessa época)!

Mas, chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: mostrar os esmaltes escolhidos.




Mary


Filete - Risqué


Este é meu esmalte escolhido para o Natal, sim ele é super brilhante , super berrante. Sei que muitas meninas não gostam e outras não conseguem usar dourado , mas eu amo!!!!Sério e esse Filete da Risqué eu sempre quis, Risqué é a marca que adora tirar os esmaltes mais legais de linha!!!Esse queridinho eu achei num balaio por 0,50, fiquei tão feliz q me agarrei nele e não larguei mais!!Sabem a cor das bolinhas de Natal Douradas amarelas!?!Sim é exatamente essa cor e é com ela que vou passar este Natal! Desejo tudo de bom para vocês queridas leitoras , que o Papai Noel seja bem generoso e lhe traga muita felicidade, amor, paz e saúde ahhhh e uns vidrinhos de esmaltes!!!!Semana que vem mostro meu escolhido para o Ano Novo, que nem eu escolhi ainda, alguma dica?!
Me contem também vocês o que vão usar neste Natal!!!



Vanessa


"trio" de Glitter Forte -Hits

Sim, o meu esmalte escolhido para o Natal também é escandaloso e brilhante. E como a Mary falou sei que tem gente tem não "vai com a cara" desses glitters forte da Hits mas eu adoroooooo! O brilho deles é lindo.... e brilha ainda mais no Sol. Sem contar que glitter lembra Natal né!? Algumas bolinhas aqui de casa são recobertas de glitter e o esmalte é super parecido!
Bom, vou confessar que primeiro tinha a idéia de fazer a técnica da esponja com o glitter forte mas fiz primeiramente um teste só pintando as unhas com uma "linha" de cor e gostei do efeito e resolvi fazer assim. Espero que vocês gostem também...
Para fazer essa espécie de nail art usei:
- como base o Anel de Ouro da Colorama.
- Glitter vermelho: 368 da Hits
- Glitter verde: 611 da Hits
- Glitter dourado: 365 da Hits



Desejamos a vocês um ótimo Natal!!



Com muito carinho
Mary e Vanessa!