domingo, 13 de maio de 2012

New York - Ana Hickmann

Olá queridas, como estão??

Estou realizando algumas mudanças no blog, não sei se vocês estão percebendo ,mas to tentando mexer nos layouts e formatação, tentando né, pq eu não entendo quase nada disso, é só vontade mesmo! Me contem se estão gostando ok???

Bom, mas voltando ao título do post vamos lá!!! Então eu continuo usando meus esmaltes por ordem de marca então sempre vai ter coisa diferente e bem desencalhada por aqui, esse esmalte New York da AH , é um dos primeiros que eu tive , adoro a cor mas nunca tinha usado, só coisa que viciada entende...

Vamos ver umas fotinhos dele?? Tem bastante...

As primeiras fotos são na sombra dentro de casa. olhem como brilha mesmo assim!!!



 Aqui tem umas na luz natural, algumas na sombra e outras no sol!!!!




Queria mostrar meu anelzinho novo pra vocês , achei lindo um mimo , mas infelizmente ele não vale nada, tá todo preto já, porcaria demais viu, tudo bem que foi menos de 10,00 mas mesmo assim né?

 Tipico bonito , mas ordinário!!!



Acham que acabou????????hahahaha nada, depois de uns dois dias usando este lindo sozinho resolvi me aventurar com meu carimbo novo da KONAD, original né, pq antes eu tinha um fake que não carimbara p*** nenhuma, então vamos ver como ficou!!!
Apreciem!!!






Eu gostei, tô aprendendo ainda, Konad é assim só com prática...e como preciso praticar, vou mostrando pra vocês minhas aventuras aqui, carimbei com esmalte branco da Puella e usei a plaquinha BM 206 da Bundle Monster.
Estou testando também as iluminações aqui em casa, por isso essas fotos mais amareladas, curti o efeito...

Beijokas!!!!
Espero que tenham gostado!!!!
MARY


Quem tiver interesse nas plaquinhas da BM me manda um e-mail que eu tenho os 2 kits pra vender, com 21 e 25 placas , e em breve o kit 3 que está lindíssimo!!!!


Quero saber de vocês , se preferem post com muitas fotos e detalhes ou menos fotos mais compacto???


Depois de tantas fotos....vou deixar mais uma aqui como homenagem a minha mãe querida... a gente se entende da nossa forma...
Beijos feliz dia das mães!!!
Feliz dia das mães pra todas vcs!!!!!

Foto antiga , mas estamos bonitinhas!!!!