segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amostrinhas Grátis!!!

Quem não adora amostrinhas grátis...é uma delicia né gente!!!!!??

Vim compartilhar com vocês, algumas que estão rolando por aí e são produtos que realmente vale a pena, eu já garanti as minhas!!!!

Bepantol Baby- é baby mas a gente ta careca de saber que funciona né, pra unhas, lábios, rachaduras...
Clica aqui... é um cadastrinho bem facinho de fazer, acho que  a minha levou uns 20 dias pra chegar...é bem pitica mesmo, mas já usei muito e ta rendendo.
Aqui tem um post bem legal do blog da Mi, o Moda na Mão..Ela pediu e aprovou tb!!!




TRESemmé- ótimo shampoo que foi recentemente lançado aqui no BR, mas na gringa já é bem famoso, pede por aqui , acho que tem que ter facebook, não tenho certeza , e ta aí mais um motivo pra você fazer um. Eu ainda não recebi os meus, vem shampoo e condicionador, minha irmã recebeu e são bem legais, no meu cabelo que é ralinho da pra usar umas 2x. Eles mandam de vários tipos de cabelo, acho que é meio aleatório, ou perguntam quando preenche o pedido, desculpa mas não lembro.Mas de graça né gente...



Bom essas são minhas dicas de hoje, alguém tá por dentro de mais promoções deste tipo.
Me contem eu adoro, e com certeza vou querer participar.

Parabéns ás empresas que utilizam este tipo de estratégia de marketing, eu acho fantástico, já comprei vários produtos em função de amostras grátis, degustação no mercado...

Beijos
Mary