segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Swatches dos Esmaltes Panvel Cromados

Olá pessoas,
tudo bem com vocês???
sim, eu prometi, sei que estou meio atrasada, mas vim cumprir minha promessa.
Vou mostrar alguns swatches dos esmaltes cromados da Panvel!

Então, mostrei a minha compra e falei sobre a novidade neste post, aqui!

Os lindinhos cromados lançados pela Panvel são estes:

Balada - Agito - Luz Negra
Mas, vamos ao que interessa né?! As fotos dos esmaltinhos nas unhas!
Meninas, eu peço desculpas, pois acabei trocano a ordem de alguns esmaltinhos na hora de esmaltar, mas acho que dá para ver bem legal!!


Fiz um swatches na plaquinha e nas unhas!


Vamos ver primeiro como eles ficaram na plaquinha:




Agora vamos mostrar como eles ficam nas unhas:





Agora, vamos mostrar cada cor em separado, vocês conseguirem ver certinho como elas são:


BALADA



LUZ NEGRA



AGITO


Acho que dá para ter uma ideia bem boa de como são os esmaltinhos né?!
Eu particularmente achei bem bonitos!!!

bom resto de Carnaval, meninas!

beijos