domingo, 26 de fevereiro de 2012

A fila anda Voltou!! \o/


Oiii meninas lindas , tudo bem com vocês!!????
Lembram do "A fila anda" pois é vou voltar com ele, talvez algumas não lembrem ou não conheçam , tivemos muitas seguidoras novas nos últimos meses!!!Para as desavisadas tem uma aba que explica tudinho.
Terão algumas mudanças, por que realmente eu não posso me comprometer 100% com o blog, porque estou numa fase bem complicada da faculdade o FINAL eeeee...

Primeiro , não vai ter dia fixo e nem regra fixa(além de ser da marca) de ser toda semana, pq se eu der conta ótimo mas se não der não quero deixar ninguém na mão esperando ver sua foto e nada, ok?Preferencialmente os posts irão ao ar nas quintas -feira, se isso não ocorrer não se desesperem eu não morri só devo estar ocupada com algo inadiável.

Segundo não terá mais prêmios, participa só pelo amor ao  camiseta esmalte, preciso explicar que também parei de trabalhar em função da faculdade e de motivos de força maior, então todo dinheirinho que está entrando eu tenho guardado para conseguir viver, e pagar algumas besteirinhas, por favor não fiquem tristes e torçam para que eu fique ryca aí posso sair distribuindo brindes pra todas ..hahahah

Terceiro , já vou deixar 5 marcas pré -estabelecidas aqui , aí vocês podem ir se programando a mandando as fotos assim que as tiverem , como sempre disse não precisa ser pintado especialmente para o meu blog, mas se ajuda a vocês a desencalharem algum eu acho ótimo!!!!

Bom querem conhecer quais serão as marcas ??? Lá vai, eu usarei elas nesta ordem e farei as postagens assim tb!!

1º KleanColor

2º Beauty Color

3ºClaire's

4ºLorena

5ºChina Glaze

Como sempre tentei mesclar marcas diversas , aguardo as fotinhos de vocês ansiosamente.

obs...juro que queria ter colocado umas fotos mas o blogspot ta de sacanagem comigo =(

bjos

Mary