sábado, 18 de fevereiro de 2012

Participação das Leitoras :: Esmalte Baratinho

Olá pessoal?
Como tem passado? o que todas estejam bem.
Sei que tô em dívida com vocês, mas agora voltei das férias e vou colocar em dia as participações aqui no blog.
Bom, primeiro, vou postar as participações dos esmaltes baratinhos. conforme falei  e mostreinas postagens aqui, aqui e aqui. gente, fiquei triste, só duas meninas lindas enviaram email com a foto (acho que vcs não tão usando esmalte baratinho)!
Mas, tudo bem, vamos parar de blá blá blá e mostrar os esmaltinhos das leitoras:

Ray Freitas

Comprei uma série de esmaltes da marca  Ki Cor e na ansiedade de usar todos, pintei uma unha com cada cor que comprei!
Todos tem ótima esmaltação!
Todos ficaram lindos com duas camadas, exceto o Verão (usado no polegar), que usei apenas uma camada.
Seguem os nomes de cada esmalte:
Polegar: Verão
Indicador: Querida
Médio: Aluminiun
Anelar: Azul
Mínimo: Blue Night




Flavia Cola
Eu usei dois esmaltes da marca Extravasa (a fábrica é aqui do Espírito Santo) custaram apenas R$ 1,30 cada um... eu escolhi o Refrescante + Neon, até gostei da cor, um laranja super "chamativo" com o brilhinho do neon por cima, ficou bem interessante, pena que eu não consegui esmaltar mais direitinho... foram três camadas do Refrescante + uma camada do Neon + roxinho da Ideal. as meninas aqui do serviço gostaram, bem verão mesmo!!

Gente, se alguém enviou foto e eu não postei aqui, por favor dá um toque, que talvez eu não vi o email na minha caixa de entrada!

E ai meninas, o que acharam dos esmaltes das leitoras? gostaram? conhecem ou já usaram algum dessa marca?

beijos!!
bom Carnaval