quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nosso Vício+ Platinum!!!

Oiii gurias , tudo bem???Quanto tempo né? Bom muita coisa andou acontecendo , além das férias se eu for explicar tudo tudinho tenho certeza que não vai ser legal. Peço desculpas pelo tempo ausente , não foi nem falta de tempo, pelo contrário foi tempo sobrando que eu fiquei totalmente desanima sem querer postar!! Sorry , me desculpem ok?
Mas mesmo sem ter vontade de postar eu continuei pintando as unhas , não é tão triste assim!!!kkkkkkkkk
Hoje venho mostrar um dos esmaltinho que andei usando e aos poucos vou atualizando vocês de todas as cores que foram utilizadas e fotografadas.

Curtam as fotinhos, deixei elas bem grandes para melhor visualização se estiver ruim de abrir , muito pesado me avisem.
Usei o esmalte Nosso Vício da Fina Flor que é lindo de mais , um tom de rosa antigo que eu adoro e além de tudo acho bem elegante.
Fiz uma "gracinha" no anelar e usei o Platinum da SA, que ganhei da minha querida amiga Cacá, de aniver e acabei usando só agora , é muito lindo. O meu não envergou como aconteceu com o de algumas meninas, só que tem que pescar os glitter's dentro do vidrinho , mas nada que um pouco de paciência não dê um jeito.




Espero que tenham gostado e prometo mais uma vez...que vou aparecer mais por aqui.
Amanhã é praia e só volto na quarta, mas se conseguir uma internet boa prometo postar da praia....
Beijos suas lindas!!!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog!!!!!!

Beijokas
Mary