sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana (37)

Quando eu pintei as unhas com o Colorama, (post anterior) eu estava em dúvida entre ele e o Eclipse da Big Universo. Acabei optando pelo Fagulha e deixei o Eclipse para usar na próxima semana,.

Pois, hoje venho mostrar o eclipse .

O esmalte é um roxo lindooooooo
Mas é bem chatinho também! precisei de quatro camadas para deixar ele assim, e ainda pertinho da cuticula ficou manchadinho.
Mas, olhem a lindeza deste esmalte:


Desculpem o descascado do esmalte, mas é que quando consegui um tempo para tirar foto, o esmalte já estava há alguns dias nas minhas unhas. Além de que 4 camadas + TC não aguentam muito tempo.


Bom, e como eu não estava gostando do manchado nas cuticulas, eu resolvi dar um up no Eclipse com o Espectral, flocadinho multicolorido, também da Big Universo.

Desculpem a foto sem flash, mas só assim para mostrar a lindeza que ficou o flocado sobre o Eclipse.

Bom sabádo,

beijos