segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Esmalte da Semana (27)

Oie meninas!
tudo bem?

Vou continuar a minha "saga" em mostrar os esmaltes que eu andei usando.

O que vou mostrar agora, já apareceu no 'A Fila Anda'

Então, semanas atrás, chegaram esmaltes da Passe Nati na minha cidade, então eu comprei esse kit da Francesinha Fosca, em parceria com a Passe Nati,
O Kit é composto com por um esmalte fosco e um cintilante ou cremoso. E os adesivos para colas nas unhas e ajudar na esmaltação da francesinha.
No meu kit veio o Savoie (azul fosco) e o Le Mans (dourado "cromado")

Abaixo as fotos do kit.
Os esmaltinhos e também com o adesivo para as francesinhas.




No verso da embalagem, tem as instruções de como fazer a esmaltação:
1. Pintar a unha 2. colar o adesivo 3.Esmaltar a francesinha, esperar secar e tirar
Fiz exatamente como descrito, os adesivos consegui cortar e usei um para duas unhas.
instruções para a esmaltação. clicá que aumenta
Quer ver como ficou a esmaltação?
O esmalte azul mancha um pouco na hora de esmaltar, por isso passei uma camada de Matt Plus para ajudar na hora de aplicar.
Depois de algum tempo, ele já estava ficando com aquela aparência de gorduroso, então passei um top coar por cima! Precisei de algumas camadas para ficar bonitinho, assim como do cromado, que também foram três camadas, para esconder bem o azul de baixo.



Usei:
1x Base Hard as Nails - Sally Hansen
1x Matt Plus - BU
3x Savoie - Passe Nati
Francesinha: 3 x Le Mans - Passe nati

Bom inicio de semana meninas!

beijos!!