terça-feira, 7 de junho de 2011

Panvel lança nova coleção

Bom, depois de muito esperar e entrar constantemente no blog da Panvel (eu, ao menos) para saber se a mesma ia lançar alguma coleção de Outono/Inverno 2011, eis que finalmente vejo novidades no blog MakeIt, então venho compartilhar com vocês aqui no blog.
Eles já haviam lançado um sorteio (que eu, infelizmente eu não ganhei) com a nova coleção mas sem divulgar as cores.

E, no dia 03/06 a marca mostrou a nova coleção.
Vamos aos produtos?


A Coleção Outono/Inverno 2011 da Panvel é chamada Coleção Deusas.
Criada pela Panvel em parceria com a beauty artist Simone Barcelos, da escola de beleza Beauty box, a coleção evoca a DEUSA que mora dentro de cada uma de nós. 

BATONS

Os batons são cremosos e aveludados, nas cores: Intensa (marrom), Ardente (rosa avermelhado) e Romântica(rosa claro).

QUARTETO DE SOMBRAS

Os quartetos de sombras: Sedutora (grafite, marrom claro, rosa claro e violeta) ePoderosa (marrom forte, dourado, rosa claro e violeta)

ESMALTES
Os esmaltes cremosos em cores densas são uma variação em tons de vinho: Intensa (vinho escuro), Ardente (rosa escuro), Sonhadora (rosa clássico) e Romântica (rosa claro, nude).

Segundo a Panvel, as embalagens dos batons e das sombras são  novidade com o  formato quadradinho dos batons, e a tampa mais resistente evita que ela se abra dentro da bolsa. E o quarteto de sombras ganha embalagem para agrupar as quatro cores.

Posso expressar uma opinião pessoal? Eu esperava mais da Panvel, depois do Congo e da Coleção Acqua e com tantas novidades no mercados, com os flocados, craquelados, duochromes, a moda dos metálicos e eteceteras me lançam uma coleção de esmaltes cremosos em tons de vinho?? E o quarteto de sombras, que dos dois lançados, somente uma cor é diferente nas duas? Porque eu compraria dois quartetos para ter 3 cores iguais?

Mas, li no blog também que em breve teríamos mais novidades. Será que são mais produtos??? Vamos esperar para ver!

Bom, e vcs o que acharam dessa coleção?
Quero ver sua opinião!

beijos!!

Vanessa!!!