sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esmalte da Semana (16)

Oie meninas!
Tudo bem com vcs? Já estão em ritmo de final de semana?

Bom, hoje mudei a data do esmalte da semana, pois queria mostrar uma coisa que ando fazendo ultimamente.

Mas, antes de mais nada, vou mostrar o escolhido para essa semana.

Foi a Azulle, (lindooooo) da Ludurana.
Ele é um esmalte muito fofoo, consegui ele pela Ine, que comprou para mim.
É um esmalte mutante, horas é um roxo fofinho, horas parece azul, a luz influencia muito nesse esmalte.
Olha que boniteza.. Eu adorei, super facil de pintar, limpar e ótima durabilidade.
Foram 3 camadas mais o TC da Ideal


para ver maior, pode clicar em cima.
Mas, como disse ai em cima, vou mostrar, o que ando fazendo devido a minha falta de tempo estou apostando nas coberturas. Quando começo a enjoar ou quero outra cara para o esmalte, passo um flocado ou um craquelado por cima e, pronto, estou com outro esmalte! para quem quiser #ficadica

minha maquina não anda bem para tirar foto de flocados mas, se aumentar a foto dá para ver o efeito.

Por cima do Azulle eu passei duas camadas do flocado trovão, também da Ludurana, lá pelo 3º dia de uso!

Por hoje era só pessoas

Bom findi!!!

Beijos!!!

Vanessa!!!